Museu Militar Conde de Linhares (Foto: Reprodução Internet)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em conjunto com o Exército Brasileiro, por meio do Comando Conjunto Leste, informou que inaugura nesta segunda-feira, dia 12 de abril, no Museu Militar Conde de Linhares, mais um ponto de vacinação na campanha contra a covid-19. No local, a vacina será aplicada de segunda a sábado, das 8h às 17h, o objetivo, segundo a pasta, é facilitar o acesso da população à vacina.

Esse será o segundo ponto de vacinação aberto pela parceria da SMS com o Comando Conjunto Leste que pretende por em funcionamento mais dois pontos de vacinação. Na última quinta-feira (09/04), foi inaugurado na Vila Militar, em Deodoro, um posto drive-thru e para pedestres.

Ao todo, o Rio tem mais de 250 pontos de vacinação em toda a cidade e na próxima segunda-feira (12/04) a vacina estará sendo aplicada em mulheres de 63 anos, profissionais de saúde de 54 anos e a segunda dose de quem já tomou a primeira .Para conferir o calendário oficial completo, a população pode acessar o site da Prefeitura do Rio e as redes sociais da SMS.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui