Museu Militar Conde de Linhares, em São Cristóvão, será utilizado como posto de vacinação

No local, a vacina será aplicada de segunda a sábado, das 8h às 17h a partir desta segunda (12/04)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Museu Militar Conde de Linhares (Foto: Reprodução Internet)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em conjunto com o Exército Brasileiro, por meio do Comando Conjunto Leste, informou que inaugura nesta segunda-feira, dia 12 de abril, no Museu Militar Conde de Linhares, mais um ponto de vacinação na campanha contra a covid-19. No local, a vacina será aplicada de segunda a sábado, das 8h às 17h, o objetivo, segundo a pasta, é facilitar o acesso da população à vacina.

Esse será o segundo ponto de vacinação aberto pela parceria da SMS com o Comando Conjunto Leste que pretende por em funcionamento mais dois pontos de vacinação. Na última quinta-feira (09/04), foi inaugurado na Vila Militar, em Deodoro, um posto drive-thru e para pedestres.

Ao todo, o Rio tem mais de 250 pontos de vacinação em toda a cidade e na próxima segunda-feira (12/04) a vacina estará sendo aplicada em mulheres de 63 anos, profissionais de saúde de 54 anos e a segunda dose de quem já tomou a primeira .Para conferir o calendário oficial completo, a população pode acessar o site da Prefeitura do Rio e as redes sociais da SMS.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Museu Militar Conde de Linhares, em São Cristóvão, será utilizado como posto de vacinação
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui