Mutirão de banho em cães de Santa Teresa arrecada ração e material de limpeza

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Casa Amarela, uma simpática residência localizada no bairro de Santa Teresa, que há mais de dez anos resgata e cuida com todo carinho de cachorros abandonados que vivem na rua, arrecadou mais de 30 kg de ração, materiais de limpeza e embalagens de shampoo equivalentes para o restante do ano, durante o mutirão realizado neste domingo (02/02).

O objetivo da ação foi dar um banho caprichado nos cachorros recolhidos da ruas e estimular a adoção dos animais por parte da população. Ao todo, mais de 80 voluntários estiveram presentes contribuindo com doações e dando aquele trato nos caninos que ficaram limpinhos e cheirosos.

Referência no cuidado a cães na região de Santa Teresa, a Casa Amarela tem enfrentado percalços para conseguir um terreno e ampliar o trabalho de ajuda aos caninos, que muitas das vezes, além de estarem abandonados, com fome, frio e dor, sofrem com a crueldade das pessoas.

WhatsApp Image 2020 02 03 at 21.51.19 Mutirão de banho em cães de Santa Teresa arrecada ração e material de limpeza
Foto: Divulgação

A Casa Amarela abriga hoje mais de 20 animais de rua que são vermifugados e castrados. Além disso, o abrigo conta o trabalho voluntário de uma veterinária que cobra valores mais em conta pelas suas consultas e um serviço de castração dos pets.

Advertisement
WhatsApp Image 2020 02 03 at 21.51.19 1 Mutirão de banho em cães de Santa Teresa arrecada ração e material de limpeza
Foto: Divulgação

O espaço não recebe auxílio de governo ou prefeitura, e por isso luta para conseguir renda suficiente para não deixar esses animaizinhos tão indefesos sofrerem nas ruas.

WhatsApp Image 2020 02 03 at 21.51.19 2 Mutirão de banho em cães de Santa Teresa arrecada ração e material de limpeza
Foto: Divulgação

Para quem desejar ajudar a Casa Amarela com doações ou trabalho voluntário, basta entrar em contato com a organização através do número (21) 98162-8700 ou pelos os perfis no Facebook e no Instagram.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mutirão de banho em cães de Santa Teresa arrecada ração e material de limpeza
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui