25.2 C
Rio de Janeiro
sexta-feira - 26/04/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Geral Mutirão do Procon de renegociação de dívidas continua, agora com bancos

Mutirão do Procon de renegociação de dívidas continua, agora com bancos

0
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Mutirão do Procon de renegociação de dívidas continua, agora com bancos

O mutirão para renegociação de dívidas e solução de problemas do Procon Estadual prossegue nesta quarta-feira (15/10), quando vai atender as demandas do Bradesco, Banco do Brasil e Bradesco Saúde. Iniciado na última segunda-feira (14/10), o mutirão irá até sexta (18/10) na sede do Procon-RJ, localizada na Avenida Rio Branco, 25, 5° andar, com distribuição de senhas para atendimento das 9 às 15h. Cada dia do mutirão conta com o atendimento de empresas específicas. Já participaram as empresas de telefonia e as concessionárias de serviços públicos (água, luz e gás). O destaque agora está com os bancos.

Este é o quinto mutirão realizado pelo Procon Estadual este ano e esta edição já conta com vários casos em que as empresas abateram 100% da dívida do consumidor. Os consumidores devem levar os documentos relacionados ao seu caso, documento pessoal com foto e o número de seu CPF. É importante salientar que estão excluídas desse evento dívidas em relação à compra de imóveis e carros, além de dívidas contraídas em um período inferior a 60 dias anteriores as datas do mutirão. As novidades desta edição são a participação de empresas de Plano de Saúde, o que ocorre pela primeira vez, e a utilização de postos móveis do Procon em Niterói e Nova Iguaçu para o atendimento de idosos e consumidores com dificuldade de locomoção. As senhas nos postos móveis também serão distribuídas de 9 às 15h.   

Como o posto de atendimento na sede do Procon Estadual estará voltado exclusivamente para o mutirão, ele não terá nenhum outro tipo de atendimento presencial no período. Para casos fora do mutirão, o consumidor poderá ir aos outros postos de atendimento da autarquia ou utilizar o aplicativo para celulares “Procon RJ”, que pode ser baixado gratuitamente. Os endereços e horários dos postos de atendimento podem ser conferidos em: http://www.procon.rj.gov.br/index.php/posto_atendimento.

A sede do Procon Estadual se localiza na Av. Rio Branco, 25, 5° andar, no Centro do Rio. O posto móvel do Procon em Nova Iguaçu está na Praça Rui Barbosa, no Centro, e a de Niterói se encontra ao lado do Terminal Rodoviário João Goulart, no Centro.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mutirão do Procon de renegociação de dívidas continua, agora com bancos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui