Na madrugada mais fria do ano no Rio, areia invade asfalto no Leblon

Com 8,4ºC, Rio teve sua temperatura mais gelada de 2021 até o momento; paralelamente, ressaca no mar fez areia invadir calçadão e a Avenida Delfim Moreira, no Leblon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Funcionários da Comlurb retirando areia da Avenida Delfim Moreira, no Leblon - Foto: Reprodução/COR

Na madrugada desta terça-feira (20/07), o Rio de Janeiro teve sua madrugada mais fria do ano até o momento. Foram registrados 8,4ºC em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. Vale ressaltar que a tendência inicial é que os termômetros marcassem mínima de 11 graus, ou seja, a temperatura foi ainda mais baixa do que o esperado.

Já na Zona Sul, mais precisamente no Leblon, a ressaca do mar local levou areia da praia para as pistas da Avenida Delfim Moreira, na orla. O serviço de limpeza da via começou ainda de madrugada e, por volta das 07h30, funcionários da Comlurb ainda retiravam areia do calçadão e da pista. Com isso, o trânsito no sentido Ipanema seguia em meia-pista, com retenções.

Vale ressaltar que a Marinha emitiu um alerta em relação à tendência de mar agitado até esta quarta (21/07), com ondas podendo chegar a até 3 metros de altura.

Para a sequência da semana, de acordo com o site especializado ”Climatempo”, a previsão é de que os dias sejam de sol mesclado com nebulosidade, mas sem chuvas. Os termômetros devem marcar entre 12 e 27 graus.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Na madrugada mais fria do ano no Rio, areia invade asfalto no Leblon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui