Na quarta vendas da Cebola do Outback serão revertidas para causa social

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bloomin Day 2017 Na quarta vendas da Cebola do Outback serão revertidas para causa social

Está precisando de um bom motivo para comer a cebola do Outback? Então que tal aproveitar que nesta quarta, 25 de outubro, acontece o Bloomin’ Day 2017, onde o valor líquido da venda da cebola gigante Bloomin’ Onion (veja 7 curiosidades sobre a Cebola Gigante do Outback) será doado para a Make-A-Wish Brasil, organização que torna realidade os sonhos de crianças e adolescentes brasileiros com doenças que põem suas vidas em risco. O trabalho é feito por voluntários – chamados de fadas e gênios – que, juntos, levam alegria aos pequenos que estão em tratamento. Em sua 12ª edição, a campanha está mais mágica do que nunca.

Para participar, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil nesta data especial e consumir uma cebola Bloomin’Onion. Pela primeira vez na história do Bloomin’ Day, quem quiser antecipar a ajuda poderá adquirir a cebola gigante pela internet para consumir no dia da ação. Para isso, é preciso acessar o site até o dia 25/10 e fazer o pedido. Um código será enviado para o e-mail indicado no momento da compra e a troca será válida somente no Bloomin’ Day, em qualquer restaurante Outback no Brasil.

O valor líquido arrecadado nos restaurantes e com a venda online será completamente revertido para que os voluntários da Make-A-Wish possam continuar realizando sonhos. Para as crianças e adolescentes em situações especiais, ter um sonho realizado significa que vale a pena acreditar. Nas redes sociais será possível apoiar e compartilhar a ação por meio da hashtag #CompartilheUmSonho.

Advertisement

 Estamos muito felizes em ter a Make-A-Wish Brasil como parceira do Bloomin’ Day. Todos os dias queremos levar alegria aos nossos clientes e, sendo assim, é muito satisfatório dedicarmos um dia especial para a realização de sonhos de crianças e adolescentes que lutam pela vida”, comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Steakhouse.  “Além de compartilhar um momento prazeroso no restaurante, os clientes que consumirem a nossa cebola gigante estarão fazendo parte de um verdadeiro movimento em prol de uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo”, complementa a executiva.

O Bloomin’ Day será um dia muito especial para Make-A-Wish Brasil. Vamos celebrar o poder dos sonhos em nossas vidas e principalmente, na vida das crianças e adolescentes que precisam de fé e esperança para continuar acreditando”, disse Gabriela Gazola, Diretora Executiva da Make-A-Wish Brasil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Na quarta vendas da Cebola do Outback serão revertidas para causa social
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui