Naldo faz show com aglomeração e presença de Romário no Alto da Boa Vista

Apresentação ocorreu na noite desta quinta-feira (18/02) em uma casa no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Naldo faz show no Rio com aglomeração Foto: Reprodução/Instagram

Depois do cantor Belo ter sido preso por fazer um show no Complexo da Maré onde foram registradas aglomerações e uma série de violações as medidas de combate a Covid-19, outro artista que faz sucesso entre os cariocas promoveu uma festa sem se importar com o momento atual de pandemia. Naldo Benny reuniu amigos e fãs em um show que ocorreu na noite desta quinta-feira (18/02) em uma casa no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio.

A apresentação do cantor no formato acústico contou com a participação da mulher dele, Moranguinho, que subiu ao palco para dançar com o marido e do ex-jogador e atual senador Romário. Pelo próprio Instagram do artista é possível ver as imagens da celebração.

xwhatsapp image 2021 02 19 at 15.31.37.jpeg.jpg.pagespeed.ic .WHjYlmTlFh Naldo faz show com aglomeração e presença de Romário no Alto da Boa Vista
Naldo faz show no Rio com aglomeração Foto: Reprodução/Instagram

Algumas fotos e vídeos mostram as pessoas separadas em suas mesas, porém, com o passar da noite e com a empolgação do público, muitos passaram a não respeitar as regras de distanciamento e fizeram da frente do palco uma verdadeira pista de dança, a grande maioria dos convidados estava sem máscara.

xwhatsapp image 2021 02 19 at 15.39.14.jpeg.jpg.pagespeed.ic .G9uB0WVnZz Naldo faz show com aglomeração e presença de Romário no Alto da Boa Vista
Romário esteve presença no show de Naldo Foto: Reprodução/Instagram


Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Naldo faz show com aglomeração e presença de Romário no Alto da Boa Vista
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui