Nando Reis faz show na Jeunesse Arena em 5 de Dezembro

A apresentação de Nando Reis será o retorno do músico aos palcos cariocas em que ele apresentará um show especial e totalmente detalhado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Carol Siqueira

A apresentação de Nando Reis na Jeunesse Arena será o retorno do músico paulistano aos palcos cariocas em que ele apresentará um show especial e totalmente detalhado sobre sua história na música brasileira. Inicialmente prevista para estrear em agosto, a turnê ‘Nando Hits’ teve de ser adiada devido à pandemia.

Depois de cantar o repertório que homenageava Roberto Carlos pelo Brasil, com sucesso de bilheteria nas maiores casas de espetáculo do país, o incansável artista paulistano promete um show recheado de surpresas e canções que marcaram época, como “All Star”, “Relicário” e “Luz dos Olhos”. Além disso, estará também presente no show o último single inédito de Nando “Espera a Primavera”, que tem se tornado sucesso absoluto nas apresentações do artista.

Em sua companhia, Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi e produtor do último disco de Nando) assume a bateria ao lado de Walter Villaça ( guitarras), Alex Veley (teclados) e Felipe Cambraia (baixo). No palco, a energia do grupo sob a liderança de Nando será do tamanho da magnitude do cantor — um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos.

 A Jeunesse Arena já está pronta para receber o público, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS). O espaço multiuso adaptou toda a sua área interna: a arquibancada terá assentos marcados e com distanciamento de dois metros entre as pessoas, além de setores específicos com assentos para casais e famílias. O público também poderá optar por camarotes familiares com acesso exclusivo e visão privilegiada ou lounges fechados, neste caso mobiliados com cadeiras e mesa tipo bistrô, com capacidade para receber até quatro pessoas.

Advertisement

Todo o ambiente será totalmente higienizado antes e após cada evento e a rotina de limpeza durante a programação será ainda mais intensa e frequente, com profissionais especializados. Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo a arena, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório.

Ingressos e serviços online

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Nando Reis faz show na Jeunesse Arena em 5 de Dezembro
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Os ingressos e o estacionamento serão vendidos pela internet, além da bilheteria no local. Haverá marcações no chão na parte externa do banheiro sinalizando a fila e o distanciamento. A movimentação terá a fiscalização e orientação de profissionais do evento.

Para o serviço de bar, o público poderá consumir de duas formas: atendimento delivery, com pedido e pagamentos online com entrega para o consumidor em seu assento, e diretamente nos bares, que funcionarão no sistema take-away, devidamente sinalizados. O consumo será permitido apenas no assento marcado para assistir ao show.

Segundo a diretora da Jeunesse Arena, Sílvia Albuquerque, entre as medidas adotadas também estão treinamentos específicos para os funcionários, importante para este novo começo. “Vamos retomar nossas atividades de forma completamente segura, preservando o bem-estar de todos e oferecendo para o nosso público comodidade e cumprindo um rigoroso protocolo”, diz Sílvia.

SERVIÇO

– Nando Reis com a turnê “Nando Hits” 
Jeunesse Arena: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca.
Data: 05/12
Abertura da Arena: 19h
Show de Abertura: Luan – 21h
Show Nando Reis: 22h
Ingressos pelo site www.ticket360.com.br
Valor: a partir de R$50 (pista)
Há estacionamento no local.
Classificação: 18 anos (menores, somente acompanhados)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nando Reis faz show na Jeunesse Arena em 5 de Dezembro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Nando Reis faz show na Jeunesse Arena em 5 de Dezembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui