Não a Ponte Aérea no Aeroporto de Jacarepaguá

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Aeroporto de JacarepaguáDe acordo com a deputada Solange Amaral. em seu site, o governo federal está querendo fazer uma expansão do Aeroporto de Jacarepaguá e usar para parte do tráfego da ponte aérea Rio-São Paulo.

Normalmente não seria contra, realmente a distância entre a Barra e o Santos Dummont é feita em mais tempo do que o voô entre as duas principais cidades do país. Mas será que o gênio que sugeriu a expansão do aeroporto conhece a área ao redor do aeroporto?

Bem do lado tem a Cidade dos Esportes, isso mesmo, o Complexo Esportivo do Autódromo, e não é muito simpático tentar nadar enquanto um Airbus tenta pousar sobre a sua cabeça. Há também o Rio2, a Vila Olímpica e outros prédios altos. Fora a área da Barra e da Avenida das Amécias com seus prédios de mais de 20 andares. Haverá também o Novo Centro na Embaixador Abelardo Bueno.

Se realmente o Governo Federal cometer este estupro o Aeroporto de Jacarepaguá poderá virar, como disse a deputada Solange, um Congonhas do Futuro. Santos Dummont e Galeão não operam no máximo de sua capacidade, bem distante disto, e não é no Rio que se sofre com problemas como os de São Paulo.

Advertisement

Perguntem a qualquer morador de Barra, Jacarepaguá e Recreio se eles gostariam de perder a qualidade de vida em nome de menos de 40 minutos de trânsito. Será que alguém diria sim?

Mais no site de Solange Amaral (DEM).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Não a Ponte Aérea no Aeroporto de Jacarepaguá
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui