O setor hoteleiro do Rio também está sofrendo os reflexos da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Segundo dados do Hotéis Rio, na semana anterior, a ocupação da rede hoteleira estava em torno de 70%, e nesta semana, conta com 15% dos quartos ocupados. Como apoio ao turismo, a entidade acaba de lançar em suas redes sociais uma campanha com o slogan – “Remarque sua viagem, o Rio te espera! Não cancele, remarque”.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Diante do cenário atual, para não desestimularmos o turismo em nossa cidade, pedimos aos turistas para que remarquem suas viagens e não as cancelem. Uma maneira de não desaquecermos a economia”, diz Alfredo Lopes, presidente do Hotéis Rio.

Em paralelo, com o objetivo de prestar total assistência aos associados e garantir a multiplicação de informações atualizadas sobre procedimentos orientados pelos órgãos de saúde, representantes do Hotéis Rio têm participado incansavelmente dos grupos de crise formados pelo Governo do Estado, e adotado uma série de medidas, como orientações aos setores de RH, assessoria jurídica e pleitos junto às três esferas do poder para pedir a prorrogação de impostos municipais, estaduais e federais.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui