22 C
Rio de Janeiro
quarta-feira - 24/04/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Cidades Não é só sobre sexo, é sobre companheirismo: Sexy Hot aborda homens em campanha do Outubro Rosa

Não é só sobre sexo, é sobre companheirismo: Sexy Hot aborda homens em campanha do Outubro Rosa

0
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Não é só sobre sexo, é sobre companheirismo: Sexy Hot aborda homens em campanha do Outubro Rosa

Esse ano, como parte da campanha mundial de conscientização e prevenção do câncer de mama, o canal adulto Sexy Hot direcionou seus esforços na conscientização dos homens, tanto na TV quanto no digital.

A abordagem proposta pela Quintal, agência de publicidade da marca, busca fazer com que os homens entendam que eles também têm um papel importante nessa luta, fortalecendo a rede de carinho e empatia que as mulheres precisam para lidar com um assunto e uma doença extremamente delicados.

“Queremos que os homens quebrem o tabu que existe em abordar esse tema. A saúde das mulheres deve ser uma questão prioritária para eles também, oferecendo apoio e estando ao lado delas nos momentos mais delicados.”, afirma Nicole Ferraz, Analista de Marketing do Sexy Hot.

Para chamar a atenção das pessoas, a agência propôs filmes que num primeiro momento parecem ser sobre sexo, mas que entregam uma outra mensagem. “Sexy Hot tem uma linguagem naturalmente picante, optamos por usá-la no início das peças para instigar e reter a atenção das pessoas”, afirma Daniel Ferreira, Diretor de Criação da Quintal.

Advertisement

Os filmes serão veiculados no canal e nas redes sociais da marca. Num esforço de guerrilha, também serão hospedados em sites de conteúdo adulto para ampliar o alcance da ação.

Assista aos outros vídeos da campanha criada por Lucas Figueira e Gustavo Siebert e Direção de Criação de Daniel Ferreira e Rafael Ferrer:
Coragem: https://youtu.be/kRveHzG76Bc
Hora H: https://youtu.be/yDdmdu9A2Pw
Comparecer: https://youtu.be/RYqXGKHGGng
Depois que rolar: https://youtu.be/NxY89gqmveg

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Não é só sobre sexo, é sobre companheirismo: Sexy Hot aborda homens em campanha do Outubro Rosa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui