NAO FALE COM ESTRANHOS, um suspense que não dá para parar de assistir

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A minissérie que o Canal Like (530 da Claro) vai te indicar agora tem um tema assustador. Você já parou para pensar o quanto nós conhecemos de verdade as pessoas ao nosso redor?

Não Fale com Estranhos é baseada no bestseller de HarlanCoben. O escritor norte-americano tem várias obras cheias de mistério, em que os personagens são obrigados a enfrentarem casos não resolvidos do passado. É exatamente isso o que acontece na minissérie, quando Adam Price é abordado por uma mulher desconhecida trazendo revelações perturbadoras. Pense num homem de meia idade, bem sucedido e com família perfeita, que ele ama para caramba. De repente, as coisas desmoronam, casamento corre o risco de acabar e a esposa some do mapa.

A partir daí, o público acompanha a jornada do Adam para chegar à verdade, porque ele percebe que as coisas não são exatamente como os seus olhos veem. Uma pessoa normal que é testada no limite do estresse. E, ainda no primeiro episódio, a detetive JohannaGriffin planeja uma viagem com a melhor amiga. Pouco tempo depois, a tal colega é encontrada morta.

Adam é interpretado por Richard Armitage, de O Hobbit. A jovem bonita que traz notícias feias é Hannah John-Kamen, da série canadense Agentes Espaciais. Ela mostra para Adam que a esposa Corrine fingiu uma gravidez. E para piorar, fala para ele fazer um exame de DNA porque os dois filhos não são dele.

Advertisement

Quem faz o papel de Corine é Dervla Kirwan, de Testemunha Silenciosa). SiobhanFinneran, de Downton Abbey, é a detetive. E Jennifer Saunders, de Absolutamente Fabulosas, é a amiga assassinada. A detetive Johanna Griffin investiga ainda um outro crime, envolvendo a decapitação de uma alpaca e uma rave doida na floresta com um garoto pelado e inconsciente. Calma, nem tente entender agora. São oito episódios na primeira temporada que se costuram entre si. Você precisa assistir cada um para ir desfazendo os nós dessa trama de suspense.

Os episódios terminam com aquele gancho incrível, que fazem você querer emendar no seguinte. E o streaming é perfeito para isso, porque a primeira temporada está na integra na Netflix se você quiser varar a madrugada assistindo.

Muitas perguntas são plantadas na nossa cabeça, mas eu te garanto que você vai ter as respostas no final.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp NAO FALE COM ESTRANHOS, um suspense que não dá para parar de assistir
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui