Narcomiliciano é preso enquanto curtia show de pagode no bairro de Vaz Lobo

O criminoso faz parte do grupo paramilitar que atua na região do Quitungo, Zona Norte do Rio, e em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Combate à Drogas (Dcod) e da 63ª DP (Japeri) prenderam, na madrugada desta segunda-feira (24/05), um narcomiliciano que atuava com o chefe do tráfico de drogas das regiões de Parada de Lucas, Vigário Geral, Cidade Alta, Cinco Bocas, Pica-pau e adjacências. O criminoso produziu um show de pagode em Vaz Lobo, também na Zona Norte carioca, e foi preso enquanto se divertia no evento.

Os agentes foram ao local após monitoramento e ações de inteligência, e encontraram o bandido no evento clandestino. Ele foi abordado e preso. Contra o criminoso foram cumpridos dois mandados de prisão em aberto por extorsão e associação criminosa. Segundo os policiais, o narcomiliciano faz parte do grupo paramilitar que atua na região do Quitungo, Zona Norte do Rio, e em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

O narcomiliciano foi levado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Dcod e a 63ª DP continuarão as investigações para identificar outros responsáveis pelo show ilegal.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Narcomiliciano é preso enquanto curtia show de pagode no bairro de Vaz Lobo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui