Natal do Bangu Shopping terá Parada Natalina

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na sexta de feriado, 15/11, o Bangu Shopping vai inaugurar sua decoração especial de Natal inspirada em uma Fábrica de Sonhos. A ideia promete resgatar o lúdico, o mágico e o encantado remetendo a verdadeira magia que o Natal desperta nas pessoas. Além de laços, guirlandas e enfeites que priorizam as cores tradicionais da época, a decoração contará com diversos brinquedos antigos e modernos, engrenagens, renas e trenós, caixas de presentes e pelúcia. A ambientação externa vai do sofisticado ao clássico, com iluminação especial que vai deixar a fachada da antiga Fábrica de Tecidos Bangu ainda mais charmosa.

Este ano, uma parada natalina marcará a chegada do Papai Noel. O desfile com artistas circenses vai proporcionar momentos de interação com a criançada destacando a magia que a data representa. A concentração do cortejo será na área externa do empreendimento, a partir das 17h. O Bom Velhinho e os personagens infantis vão seguir pelos corredores do shopping convidando os clientes a participarem de uma grande festa lúdica que abrirá oficialmente o Natal em Bangu.

Na Praça de Eventos, próximo à loja Riachuelo, estará montado um cenário charmoso e delicado que fará a alegria da criançada. Os pequenos poderão aproveitar o game interativo, escorrega, xícaras giratórias, renas sobre molas e ainda tirar fotos no cenário da decoração. As crianças também terão outras atrações especiais, como o trenzinho que percorre a decoração. A árvore, símbolo mais emblemático do Natal, também ficará na Praça de Eventos, onde os visitantes poderão contemplar cada detalhe de sua rica decoração.

O querido Papai Noel estará no seu trono na portaria P4, próximo à loja Via Mia. No local, um fotógrafo profissional ficará à disposição dos clientes que quiserem contratar o serviço e receber a fotografia impressa na hora. O valor varia de acordo com os pacotes escolhidos. Os amigos de quatro patas também não ficarão de fora dessa linda festa. Ao lado do trono do Bom Velhinho terá um trono pet, especial para receber os cachorrinhos.

Advertisement

Para aqueles que não dispensam uma boa foto, o Bangu Shopping preparou um lounge próximo à Ri Happy para os clientes postarem suas experiências nas redes sociais usando a #NatalnoBanguShopping.

É com muita alegria que inauguramos mais um período de Natal. O Bangu Shopping é referência quando se fala de eventos para a família na região, e essa data é muito aguardada pelos nossos clientes, principalmente pelas crianças. Vamos coroar o sucesso de todos esses anos trazendo o universo de diversão da Fábrica de Sonhos aliado à magia e ao espírito natalino”, comemora Monica Freitas, Gerente de Marketing do Bangu Shopping.

SERVIÇO:
Inauguração da decoração de Natal – Bangu Shopping
Data: 15 de novembro (sexta-feira)
Horário: A partir das 17h
Local: Bangu Shopping
Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Natal do Bangu Shopping terá Parada Natalina
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui