Natal do Shopping Tijuca terá as feras do mundo de ‘Rei Leão’

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O mundo mágico do filme “O Rei Leão” chega ao Natal 2019 do Shopping Tijuca para encantar o público de todas as idades que frequentam o ponto comercial. Inspirado no versão live-action da franquia lançado em julho deste ano, o evento remete à uma Savana, cenário do filme, a atração traz diversas atividades que vão divertir toda a família.

No evento, inédito no Brasil, Simba e companhia convidam os visitantes para soltarem a imaginação e viverem uma experiência exclusiva e inesquecível.

Entre as atividades do evento, estão: A pedra do rei com uma desafiadora parede de escalada e, em seu interior, um simulador de realidade virtual que leva os passageiros para uma viagem à Savana Africana; na área do ciclo da vida, uma oficina de plantio de sementes e uma parede de pintura; e estações de karaokê para que os participantes soltem a voz com as músicas do filme.

Shopping Tijuca Natal Rei Leão 4 Natal do Shopping Tijuca terá as feras do mundo de 'Rei Leão'
Foto: Divulgação

Além disso, o circuito possui uma atração acessível, uma divertida gangorra, onde portadores de necessidades especiais podem brincar sem barreiras pelo espaço. A diversão não para por aí, os participantes ainda vão poder tirar muitas fotos divertidas em diferentes cenários temáticos inspirados no filme.

Advertisement
Shopping Tijuca Natal Rei Leão 2 Natal do Shopping Tijuca terá as feras do mundo de 'Rei Leão'
Foto: Divulgação

A atração, indicada para crianças de até 12 anos, será aberta ao público, e estará disponível a partir do dia 07 de novembro, na Praça de Eventos, no Piso L0 do Shopping Tijuca. Para mais informações e regulamento, acesse o site do Shopping Tijuca.

SERVIÇO:
Data: a partir de 07 de novembro
Horário: Segunda a Sábado – 10h às 22h / Domingo e Feriados – 13h às 21h.
Local: Praça de Eventos do Shopping Tijuca – Piso L0 – Av. Maracanã, 987 – Tijuca – Rio de Janeiro
Aberto ao público.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Natal do Shopping Tijuca terá as feras do mundo de 'Rei Leão'
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Natal do Shopping Tijuca terá as feras do mundo de 'Rei Leão'
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui