Natal no Fashion Mall será focado em experiência virtual

A ideia do shopping é transmitir espírito de solidariedade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

 O Fashion Mall preparou diversas novidades para o Natal deste ano. Com experiências virtuais para o público na página do Instagram, haverá programação com Papai Noel dando dicas para cuidar da saúde, de presentes, ideias de decoração, de como preparar a ceia de Natal e muito mais. A decoração conta com uma tradicional árvore natalina com 10 metros de altura, pinheiros decorados e muitas luzes.

Além disso, a Bauducco estará distribuindo fatias de panetone para todos no gratuitamente. Jessica Zanela, coordenadora de Marketing do shopping, fala sobre as expectativas para o período: “Neste ano de pandemia, aprendemos sobre a importância de ajudar o próximo e de que juntos venceremos qualquer desafio. Nesse Natal, queremos reforçar ainda mais essa mensagem e garantir uma experiência memorável não somente para os nossos clientes, como também para aqueles que mais necessitam”.

Haverá também uma campanha social em parceria com a ONG Família na Mesa, que auxilia famílias em situação de vulnerabilidade na favela da Rocinha, localizada no bairro de São Conrado, próximo ao shopping. Os interessados em colaborar poderão doar brinquedos novos ou usados em bom estado, que serão recebidas na Sala Fashion Prime, localizada no Piso L2.

As compras poderão ser realizadas na Loja Virtual no site do empreendimento e com os serviços de delivery e drive thru. O Fashion Mall conta com lojas de diferentes segmentos como a Arezzo, Animale, Mr. Cat, Foxton, Farm, World Wine, Havanna, Granado, Reserva, Fábula, Kopenhagen e TNT.

Advertisement

Devido à pandemia da Covid-19, o empreendimento está seguindo todas as medidas de segurança como o uso de máscaras de proteção, espaços higienizados e desinfectados continuamente e visitantes. Os lojistas e os colaboradores têm as temperaturas medidas no acesso ao empreendimento, que recebeu também pisos sanitizantes, marcação nos pisos para sinalização de distanciamento seguro e disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos.

As comprar on-line e presencias estarão disponibilizadas de segunda-feira a sábado das 10h às 20h e no domingo, das 14h às 20h. O Fashion Mall fica localizado na  Estrada da Gávea, nº 899, no bairro de São Conrado, zona oeste da cidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Natal no Fashion Mall será focado em experiência virtual
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui