Natal Quebra Nozes – Exposição do Rio Sul Shopping Center

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

rio sul natal quebra nozes Natal Quebra Nozes - Exposição do Rio Sul Shopping CenterNeste Natal, o carioquíssimo Rio Sul terá como tema o balé Quebra-Nozes (como assisti na Sessão da Tarde) de Tchaikovsky. Uma das razões para a escolha do Quebra-Nozes pelo Rio Sul foi não deixar a cidade orfã do tradicional espetáculo de fim de ano no Teatro Municipal, mas como esse ano está em obras, não poderá ser apresentado.

 

No dia 15 de Novembro, o Natal do Rio Sul começa com a Exposição do Ballet “O Quebra-Nozes”, no piso G3.
Até o dia 06 de janeiro, haverá exibição de fotos, figurino e cenografia, contando toda a história do balé, nesta belíssima exposição.  A entrada é franca e será uma atração a mais no shopping, além da decoração e das clássicas fotos com o Papai Noel.

 

Advertisement

O shopping também fará uma promoção para o público. Comprando R$ 1.200,00, você ganha dois ingressos para assistir à Suíte do Ballet “O Quebra-Nozes”, com a presença de bailarinos e cenários origianis do Theatro Municipal. As apresentações acontecem entre os dias 12 e 17 de dezembro, com duas sessões por dia. A promoção é limitada enquanto houver ingressos disponíveis. Saiba mais no Hotsite.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Natal Quebra Nozes - Exposição do Rio Sul Shopping Center
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui