Naves do Conhecimento promovem ações em comemoração ao Dia da Cidadania Digital, na próxima quarta-feira

As equipes das Naves estarão disponíveis duas vezes por mês, sempre às quartas-feiras, de 10h às 16h. As atividades são gratuitas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Naves do Conhecimento/ Divulgação

A partir da próxima quarta-feira (17), as Naves do Conhecimento de Madureira, Padre Miguel, Santa Cruz, Triagem e Vila Aliança irão promover ações relacionados ao Dia da Cidadania Digital, com o objetivo de auxiliar a população que não tem acesso à internet. As equipes das Naves vão ajudar os interessados em atividades simples mas de grande relevância na vida dos cidadãos, como: cadastros de currículo e no conecte SUS, agendamento para primeira ou segunda via de documentos, 2ª via de contas e entre outros serviços online.

As equipes estarão disponíveis duas vezes por mês, sempre às quartas-feiras, de 10h às 16h. As atividades são gratuitas e não requerem inscrição, apenas o comparecimento na recepção das unidades, com os documentos necessários.

As Naves do Conhecimento foram elaboradas para realizar a inclusão digital, a democratização do acesso à informação e ao conhecimento. Com acesso gratuita à internet, os espaços promovem formas de aprendizagem em ambientes criativos e colaborativos, com oferta de oficinas e cursos diversificados e de alto nível.

Endereços:

Advertisement

Nave de Padre Miguel – Av. Marechal Marciano esquina com Rua do Açafrão

Nave de Triagem – Rua Bérgamo, nº 320

Nave de Madureira – Parque de Madureira Mestre Monarco

Nave de Vila Aliança – Rua Antenor Corrêa, nº 1

Nave de Santa Cruz – Rua Barão de Loreto, s/nº

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Naves do Conhecimento promovem ações em comemoração ao Dia da Cidadania Digital, na próxima quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui