Navio com maior livraria do mundo vai atracar no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No próximo dia 18/09, o navio Logos Hope, que abriga a maior livraria flutuante do mundo, com mais de 5 mil livros a bordo, atraca no Rio de Janeiro. Ele ficará aqui até dia 08/10. O Logos Hope pertence à GBA Ships, organização sem fins lucrativos registrada na Alemanha, e seu objetivo é levar conhecimento, ajuda e esperança a cada local que visita. Para isso, conta com o trabalho de 400 voluntários de 65 nações.

Navio Hope 1 Navio com maior livraria do mundo vai atracar no Rio de Janeiro

O Logos Hope chega ao Brasil no dia 23 de agosto, quando atraca em Santos. De lá segue para o Rio, onde permanece por 20 dias, e então vai para Vitória (9/10 a 22/10), Salvador (24/10 a 12/11) e Belém (18/11 a 6/12).

Os voluntários também deixam a embarcação para participar de projetos sociais nas cidades visitadas. Já ajudaram a construir escolas, hospitais e centros esportivos, assim como ofereceram ajuda médica e doações diversas, que vão de filtros de água a lentes para idosos.

Além de abrir suas portas para a venda de livros a baixo custo, o navio também faz doações literárias a várias entidades, como escolas e abrigos. Atividades artísticas, como teatro e concertos, costumam acontecer a bordo da embarcação.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Navio com maior livraria do mundo vai atracar no Rio de Janeiro
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui