NBA Fan Zone estará na Game XP com quadra interativa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Quem for a Game XP em setembro no Parque Olímpico, vai encontrar a NBA Fan Zone, na Inova Arena, em um espaço de 300m²: além da chance de ver bem de perto o Troféu Larry O’Brien (taça entregue aos campeões da temporada), o público vai poder comparar medidas de pés, mãos e altura com os totens em tamanho real dos astros da liga, entrar em um vestiário dos times profissionais e participar de brincadeiras e desafios na quadra interativa com piso de LED, que chega ao Brasil pela primeira vez, para conectar os mundos virtual e real do esporte, gamers e basqueteiros de todas as idades.

Os fãs do ‘NBA2K’ poderão experimentar também, em primeira mão, a edição 2019 do jogo e visitar a NBA Store, loja oficial da liga. Segundo Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil, o objetivo é surpreender os visitantes.

344526 818111 321762 732329 nbafz07 web NBA Fan Zone estará na Game XP com quadra interativa
Alexandre Loureiro / Inovafoto

Tivemos uma experiência muito positiva na Game XP no ano passado, durante o Rock in Rio, unindo esporte, música e lifestyle. Este ano, vamos combinar tecnologia, esporte e inovação. Estamos trazendo, pela primeira vez no país, uma quadra interativa, com piso de LED de alta tecnologia, onde vamos misturar basquete e game. Queremos oferecer uma experiência diferente, surpreender o público da Inova Arena, algo que impacte não apenas os fãs da NBA, mas também todos aqueles que estão conectados com o mundo virtual – afirmou o executivo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp NBA Fan Zone estará na Game XP com quadra interativa
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 NBA Fan Zone estará na Game XP com quadra interativa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui