Quem for a Game XP em setembro no Parque Olímpico, vai encontrar a NBA Fan Zone, na Inova Arena, em um espaço de 300m²: além da chance de ver bem de perto o Troféu Larry O’Brien (taça entregue aos campeões da temporada), o público vai poder comparar medidas de pés, mãos e altura com os totens em tamanho real dos astros da liga, entrar em um vestiário dos times profissionais e participar de brincadeiras e desafios na quadra interativa com piso de LED, que chega ao Brasil pela primeira vez, para conectar os mundos virtual e real do esporte, gamers e basqueteiros de todas as idades.

Os fãs do ‘NBA2K’ poderão experimentar também, em primeira mão, a edição 2019 do jogo e visitar a NBA Store, loja oficial da liga. Segundo Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil, o objetivo é surpreender os visitantes.

Alexandre Loureiro / Inovafoto

Tivemos uma experiência muito positiva na Game XP no ano passado, durante o Rock in Rio, unindo esporte, música e lifestyle. Este ano, vamos combinar tecnologia, esporte e inovação. Estamos trazendo, pela primeira vez no país, uma quadra interativa, com piso de LED de alta tecnologia, onde vamos misturar basquete e game. Queremos oferecer uma experiência diferente, surpreender o público da Inova Arena, algo que impacte não apenas os fãs da NBA, mas também todos aqueles que estão conectados com o mundo virtual – afirmou o executivo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui