Nem Senador, nem Governador, Romário quer ser prefeito do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

RomárioNem Senador, nem Governador, o objetivo do deputado federal Romário é ser prefeito do Rio de Janeiro e este seria o motivo por detrás da sua desfiliação do PSB. O ex-jogador deu a declaração a Coluna Gente Boa d´O Globo e pode ser visto no Blog Saideira (fica a dica de um excelente blog sobre o Rio).

Na entrevista Romário diz que se filiará ao partido que lhe der mais condições de ser prefeito. Na minha opinião 2016 está muito longe para algum partido queimar assim uma ficha, a não ser que ele tenha uma pesquisa lhe garantindo uma votação assombrosa.

O Baixinho mantém a falta de modéstia também, veja quando perguntado o porquê de querer ser prefeito:

Quando eu me candidatei a deputado federal todos tinham dúvida, inclusive eu, de como me sairia. E tenho consciência que estou me saindo muito bem. Prefeito não vai ser diferente. Vai ser melhor. Vou ser melhor, um excelente prefeito. Se as pessoas tiverem vontade de trabalhar e não roubarem já estarão fazendo muito bem. Hoje em dia só tem ladrão. E em todos os segmentos da política.

Advertisement

Vale lembrar que ele queria ser candidato a prefeito em 2012 mas o PSB, seu partido na época, acabou se aliando a Eduardo Paes (PMDB).

Apesar dos pesares Romário tem sido um bom deputado federal, especialmente se comparado aos seus pares. Não sei se seria um bom prefeito, mas que seria curioso um Bernardinho Governador e um Romário Prefeito, isso seria.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nem Senador, nem Governador, Romário quer ser prefeito do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui