Foto: Alexandre Macieira | Riotur

Rir é uma espécie de vacina quando a chapa esquenta. E é nesta vibe para cima, cheia de entusiasmo que o ator e comediante Paulinho Serra traz para a Cidade das Artes o projeto BORA RIR que já percorreu algumas capitais brasileiras tendo permanecido 12 anos em São Paulo.

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Minha intenção com a ida do BORA RIR para a instituição que é um emblema das várias culturas na cidade do Rio de Janeiro é qualificar o humor como grande captador de público democrático – sem recortes de gênero, faixa etária, classe social ou formação acadêmica. Rir é como respirar, uma necessidade vital para a sobrevivência da espécie sobretudo em tempos de pandemia” observa Serra que trará consigo outros 12 humoristas para a sua estreia na Cidade das Artes 

O primeiro show do  BORA RIR na Cidade das Artes acontecerá dia 24 de julho e terá a participação dos humorista Daniel Lopes, Big Jaum, Pedro Pan e Ju querido além de Bruna Campello, Felipe Ferreira, Michelle Ferrucio, Léo Ramos, Alan Ribeiro, Xanda Dias, Gustavo Ariel e Thiago Chagas.

Serviço
Dia 24 de julho, sábado  
Sala:  Teatro de Câmara 
Horário : 20.30 horas
Ingresso – 20 reais ( meia) e 40 reais ( inteira)
Capacidade reduzida: 40% da totalidade
Avenida das Américas, 5300 – Barra da Tijuca
Acesso pelo BRT Alvorada. Se vier de carro, estacionamento grátis

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui