Neste sábado tem Rio na Rua no Arpoador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rio na Rua

Neste sábado tem Rio na Rua, projeto cultural da Itaipava, que leva o evento para o Arpoador, com música e arte durante todo o dia, das 10 às 18 horas. Desta vez, a banda Bloody Mary vai se apresentar no Posto 7, gratuitamente, enquanto a artista Edaz faz uma live painting ao vivo.

Uma das principais bandas do cenário rock’n roll retrô brasileiro, a Bloody Mary promete agitar a tarde de sábado, com um show que mescla rock, blues e pop. Elvis, Beatles e Ray Charles estão no repertório, ao lado de Lulu Santos, Legião Urbana, Roupa Nova, Bruno Mars, Daft Punk, Lady Gaga, Kate Perry, Pharrell Williams. A Bloody Mary também reconstrói músicas de Tiago Iork, Naiara Azevedo, Mayara e Maraisa, sons sertanejos e batidas funk, sempre de uma forma exclusiva, que não deixa ninguém parado.

rio na rua

Enquanto isso, a grafiteira Edaz deixa sua marca no painel do Rio na Rua, mostrando sua visão do que é o espírito do verão carioca. Com obras sempre muito coloridas, Edaz tem como marca registrada um passarinho e suas vivencias pelo mundo da rua ou na natureza selvagem. Uma dualidade eterna entre vida na cidade e vida no campo.

Advertisement

No entorno das apresentações, a Calçada Itaipava oferece algumas experiências para quem está por ali. Das 14 às 16 horas, a DJ Camilla Brunetta comanda a pick up. O espaço conta com lounge, formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, guarda-volumes e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe Rio na Rua oferece fotos impressas de quem quiser, basta usar a #RIONARUA.

Rio na Rua

O Food Truck Rio na Rua, recebe a cada semana um tradicional nome da gastronomia de rua da cidade. Dentre eles, o Bebezões Lanches, Pastel Carioca, Batata de Marechal e Churrasquinho do Rodrigo. Tudo isso regado a chope Itaipava, geladíssimo, a preços promocionais.

A programação pode ser conferida no site da Itaipava www.cervejaitaipava.com.br 

RIO NA RUA
GRATUITO
Arpoador – Posto 7
Dia 14 de julho – sábado
Bloody Mary – show às 16 horas
Live Painting de Edaz – às 16 horas
As ativações começam às 10 horas
@itaipava
#RIONARUA

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Neste sábado tem Rio na Rua no Arpoador
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Neste sábado tem Rio na Rua no Arpoador
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui