Neve na Praia de Botafogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Por André Delacerda

Praia de Botafogo por Huan Jue Depois do contato especial que os cariocas terão no próximo sábado com um Óvni e certamente os desavisados terão uma grande surpresa, para não dizer susto. Será a vez de algo bem diferente acontecer no Rio, dessa vez com o clima.

 

Pois bem, vai nevar no Rio, e com a neve a Cidade Maravilhosa conhecida pela sua solaridade será palco do Campeonato de Internacional de Esporte de Neve.  Nos dias 18 e 19 de junho a Praia de Botafogo será o palco ou melhor, a rampa de neve para competidores de vários países.

Advertisement

O carioca já havia visto neve na Sapucaí, agora verá neve na praia, e com a oportunidade de ver grandes saltos e manobras na pista de esqui e snowboard, com slahom e saltos.

 

A empresa Snowsports que está trazendo o evento ao Rio, diga-se de passagem que já havia sido anunciado desde o ano passado, para ocorrer em 2009. Irá montar uma estrutura com 120 metros de comprimento, o equivalente a altura de um prédio de 10 andares.

 

E a piada virou profecia.

0ºC
– Não existe mais vida na Bahia. Nem animal, nem vegetal, nem mineral.
– No Rio, César Maia veste 7 casacos e lança o “Snowboard in Rio”.
– Mineiros entram em coma alcoólico ao lado do fogão a lenha.
– Paulistas não saem de casa e dão altos índices de audiência a Gilberto Barros, Gugu Liberato, Luciana Gimenes e Silvio Santos.
– Catarinenses aproveitam o frio e praguejam por que só neva em São Joaquim.

Foto: Praia de Botafogo por Huan Jue

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Neve na Praia de Botafogo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui