Neve na Praia de Botafogo

Por André Delacerda

Praia de Botafogo por Huan Jue Depois do contato especial que os cariocas terão no próximo sábado com um Óvni e certamente os desavisados terão uma grande surpresa, para não dizer susto. Será a vez de algo bem diferente acontecer no Rio, dessa vez com o clima.

 

Pois bem, vai nevar no Rio, e com a neve a Cidade Maravilhosa conhecida pela sua solaridade será palco do Campeonato de Internacional de Esporte de Neve.  Nos dias 18 e 19 de junho a Praia de Botafogo será o palco ou melhor, a rampa de neve para competidores de vários países.

O carioca já havia visto neve na Sapucaí, agora verá neve na praia, e com a oportunidade de ver grandes saltos e manobras na pista de esqui e snowboard, com slahom e saltos.

 

A empresa Snowsports que está trazendo o evento ao Rio, diga-se de passagem que já havia sido anunciado desde o ano passado, para ocorrer em 2009. Irá montar uma estrutura com 120 metros de comprimento, o equivalente a altura de um prédio de 10 andares.

 

E a piada virou profecia.

0ºC
– Não existe mais vida na Bahia. Nem animal, nem vegetal, nem mineral.
– No Rio, César Maia veste 7 casacos e lança o “Snowboard in Rio”.
– Mineiros entram em coma alcoólico ao lado do fogão a lenha.
– Paulistas não saem de casa e dão altos índices de audiência a Gilberto Barros, Gugu Liberato, Luciana Gimenes e Silvio Santos.
– Catarinenses aproveitam o frio e praguejam por que só neva em São Joaquim.

Foto: Praia de Botafogo por Huan Jue

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui