Nicole Casares, do Cariocando no Rio, revela gravidez inesperada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Decoração de Lorena Duque da Mesa de Revelação do bebê de Nicole Casares
Decoração de Lorena Duque da Mesa de Revelação do bebê de Nicole Casares

VAI TER INFLUENCER DIGITAL BABY EM 2020 SIM! Nesse domingo, 14/7, a Nicole Casares (@nicasares), empresária do Instagram Cariocandonorio, pioneira em dar dicas do Rio de Janeiro pelo Instagram, revelou a seus quase 300 mil seguidores sua gravidez. Inclusive na presença de seguidores que a acompanham desde o início. O pai é o engenheiro e colunista aqui do DIÁRIO DO RIO, Vinicius Giglio, com suas críticas gastronômicas da cidade.

Nicole sempre fazia stories espontâneos contando a boa do Rio, além das críticas e dicas de restaurantes e festas. Mas dessa vez, o foco do Instagram foi a mamãe. Em diversos stories de familiares e amigos podíamos ver a felicidade do casal. Até parceiros com quem antes ela produzia seus eventos se uniram para que ela tivesse o Chá Revelação dos seus sonhos.

Decoração de Lorena Duque para o chá de revelação de Nicole Casares
Decoração de Lorena Duque para o chá de revelação de Nicole Casares

A organização e decoração ficou a cargo da Lorena Duque (@lorenaduquefestas). Organizadora profissional de festas, foi a responsável por tornar esse momento ainda mais inesquecível. A celebração foi longa, com bolão para descoberta do sexo, brincadeiras entre amigos e ao final tivemos a revelação. Todos os convidados abriram uma espécie de canudo que solta confetes no ar com a cor azul revelando o sexo do bebê.

Vinicius Giglio e Nicole Casares na hora da revelação
Vinicius Giglio e Nicole Casares na hora da revelação

A gravação ficou por parte da empresa parceira Era Uma Vez Filmes (@eraumavezfilmes), e o vídeo do chá revelação será divulgado no canal do YouTube do Cariocando no Rio. Onde Nicole pretende continuar abordando dicas de bares e restaurante de sua cidade amada, mas também fornecerá informações sobre maternidade, desde a gestação até a criação.

Advertisement
Chá de revelação de bebê de Nicole Casares

“Pretendo abordar de forma realista o assunto gravidez e maternidade no meu canal. Sem romantização. As mães precisam ter uma rede de apoio. Tenho me cercado de algumas pessoas para fazer um conteúdo de qualidade e realístico para as futuras mamães. E prometo trazer mais dicas do que fazer com crianças e bebês no Rio! Teremos o CarioKids”
Nicole Casares (mãe)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nicole Casares, do Cariocando no Rio, revela gravidez inesperada
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui