Nilze Carvalho se apresenta no palco do Teatro Rival nesta sexta (03/09)

No repertório estão composições autorais e também sucessos dos bambas Nei Lopes, Wilson Moreira e Dona Ivone Lara

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Nilze Carvalho será acompanhada pelo baterista Diego Zangado. Foto: Valéria Martins / Divulgação

A cantora, instrumentista e compositora Nilze Carvalho é a atração do Teatro Rival Refit nesta sexta (03/09), a partir das 19h30. Ela comemora o retorno ao palco na Cinelândia, no centro do Rio, com um show em que estará acompanhada apenas por Diego Zangado na bateria.

No repertório, sambas para o público cantar junto, como “Gostoso veneno” (Nei Lopes / Wilson Moreira), “Verde amarelo negro anil” (Nilze Carvalho / Marceu Vieira) e “Nasci para sonhar e cantar” (D. Ivone Lara / Délcio Carvalho).

“Desta vez venho com uma formação minimalista, mas não significa que o show vai ser leve! As nuances serão diversas. Estamos com muita saudade do público e, com certeza, será um retorno emocionante”, explica Nilze animada para reencontrar os fãs.

Serviço: Nilze Carvalho / Teatro Rival Refit – 03 de setembro de 2021, às 19h30 / Rua Álvaro Alvim, 33, Cinelândia, RJ / Capacidade: 112 lugares / Censura: 18 anos / Ingressos: R$ 30,00 e R$ 60,00 / Teatro abre 1h antes do início do show / Tel.: 21 2240-4469 / Vendas online – https://bileto.sympla.com.br/event/68324/d/103759

Advertisement

Protocolos de segurança contra Covid-19:

O Teatro Rival Refit vai abrir com lotação reduzida, 40% de sua capacidade total, a fim de obedecer o distanciamento mínimo obrigatório. A casa recebe o público às 18h30, seguindo todos os protocolos sanitários.

Vale lembrar que, antes de cada show, a casa passa por processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada. E nossa equipe está treinada para seguir todos os protocolos. Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares. Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

Campanha Salve a Produção:

O Teatro Rival Refit se uniu à campanha Salve Produção para ajudar os profissionais do setor de entretenimento, extremamente afetados pela pandemia e pela parada dos eventos artísticos. Então, estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis para distribuir cestas básicas a esses profissionais da cadeia cultural.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nilze Carvalho se apresenta no palco do Teatro Rival nesta sexta (03/09)
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Nilze Carvalho se apresenta no palco do Teatro Rival nesta sexta (03/09)
Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui