Nissan lança edição especial March Rio 2016

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nissa Rio 2016

Olha aí mais uma ação ligada ao Rio 2016, a montadora Nissan lança carro especial para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O modelo chega as lojas em todo o Brasil ainda este mês. Faltando pouco mais de 4 meses para as olimpíadas, quem for comprar o novo veículo, precisará de um fôlego de campeão, já que a novidade chega ao mercado com apenas 1 mil unidades e com preço sugerido de R$ 53.990. A versão conta com motor 1.6 de 16V, e 111 cavalos de potência.

“O Nissan March Rio 2016™ destaca-se pelo bom gosto do acabamento na cor laranja em itens exclusivos da série especial, como espóilers frontal e traseiro, saias laterais, grade dianteira (onde está a numeração da série limitada) e retrovisores. No acabamento interno, a tonalidade destaca-se nas costuras dos bancos e tapetes em veludo. Além de realçar a esportividade do acabamento, o laranja está diretamente relacionado às cores do logotipo oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A inscrição “Rio 2016™” está presente no jogo de tapetes, com bordado exclusivo, nas saias e nas laterais externas. Talhado em uma sofisticada peça metálica que valoriza a exclusividade do carro, o logotipo oficial dos Jogos Rio 2016 aparece na tampa do porta-malas e nos para-lamas dianteiros. Outra diferença da série especial limitada em relação ao Nissan March de produção em série é o acabamento two tone, que destaca o teto na cor Preto Premium. Ele contrasta com duas das opções de cores da carroceria: branco e prata. A terceira opção de cor do modelo, preta, tem uma personalidade própria e não conta com o acabamento two tone. As rodas de liga têm aro 16 e apresentam acabamento preto “Full Black”.

Advertisement

Nissan Rio 2016

O Nissan March Rio 2016™ carrega toda a alta qualidade de fabricação da marca japonesa e vem com equipamentos encontrados somente em veículos de categorias superiores, como câmera de ré e ar-condicionado automático e digital. A opção vem de série ainda com itens como acabamento do painel central “Piano Black”; alarme perimétrico; maçanetas externas cromadas; revestimento dos bancos em tecido especial; máscara negra nos faróis e lanternas e a central multimídia Nissan Multi-App, que traz sistema de navegação, display colorido de 6.2 polegadas sensível ao toque, leitor de CD e DVD, conexão Bluetooth, download de aplicativos e sistema Android.”

O Nissan March foi o primeiro automóvel fabricado no Complexo Industrial da Nissan, localizado em Resende, no Rio de Janeiro. A unidade, inaugurada em abril de 2014, recebeu investimentos de R$ 2,6 bilhões para ser uma das mais modernas do grupo Nissan em todo o mundo. Ela possui um ciclo completo de produção, algo incomum nas recentes fábricas de veículos abertas no Brasil – da área de estamparia até as pistas de testes, incluindo chaparia, pintura, injeção de plásticos, montagem e inspeção de qualidade. Atualmente, além do Nissan March, a unidade de Resende produz o sedã Nissan Versa – em breve, vai fabricar também o crossover compacto Nissan Kicks.

DSC6188

Com capacidade para produzir até 200 mil veículos da plataforma V (de “versátil”) e 200 mil motores, o Complexo Industrial de Resende é fundamental para os objetivos de crescimento com foco na qualidade da Nissan no Brasil. Todos funcionários passaram por formação no Senai de Resende e também dentro da Nissan.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nissan lança edição especial March Rio 2016
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui