Niterói terá barreiras sanitárias nos principais acessos à cidade a partir desta quarta

Niterói 'rompe' de vez com o Rio e anuncia novos bloqueios para tentar conter a proliferação da Covid-19

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Niterói, na Região Metropolitana do RJ - (Foto: Reprodução Internet)

Antes alinhados no enfrentamento a pandemia da Covid-19, Rio e Niterói vão tomando caminhos mais distintos na adoção de políticas para conter o avanço do vírus. Depois de ampliar as regras restritivas no município vizinho ao Rio até o dia 18 de abril, o prefeito Axel Grael, decidiu implementar barreiras sanitárias nos principais acessos à cidade da Região Metropolitana a partir desta quarta-feira. 

As barreiras ficarão espalhadas em alguns dos mais importantes de acesso ao município, tanto na divisa com São Gonçalo, quanto na com Maricá. O bloqueio também acontecerá na Ponte Rio-Niterói, que liga a cidade à capital do estado. A decisão foi tomada após uma reunião entre o prefeito e o comitê científico da cidade, na tarde desta segunda-feira.

Nesse primeiro momeno, as barreiras sanitárias terão medição de temperatura, e impedirão o acesso apenas de quem apresentar febre, um dos sintomas da Covid-19. O prefeito Axel Grael vai confirmar a medida em uma live nas redes sociais ainda na noite desta segunda-feira.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Niterói terá barreiras sanitárias nos principais acessos à cidade a partir desta quarta
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui