Niterói terá estátua de Paulo Gustavo e Circuito Turístico Cultural em homenagem ao ator

Falecido na última semana, o ator vem recebendo uma série de homenagens da cidade onde nasceu e que sempre promoveu em seus trabalhos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Paulo Gustavo - Foto: Reprodução

As legítimas homenagens continuam ao ator Paulo Gustavo, falecido na última semana em decorrência de complicações geradas pela Covid-19. Desta vez, a cidade de Niterói, onde o humorista nasceu, terá uma estátua em tamanho natural do artista, que ficará no Campo de São Bento.

Além disso, a Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), vai criar o Circuito Turístico Cultural Paulo Gustavo, em homenagem ao comediante. O roteiro do passeio incluirá a Ilha de Boa Viagem, o MAC, o calçadão de Icaraí, o Campo de São Bento, a Confeitaria Beira-Mar e a Praça do Rádio Amador. As informações são do Jornal O Globo.

Paulo Gustavo nunca escondeu sua relação íntima com a cidade de Niterói. Em grande parte de seus trabalhos, o município vizinho do Rio é promovido e exaltado, seja na TV, cinema ou no teatro.

Ator vai dar nome à rua.

Advertisement

A prefeitura de Niterói informou neste fim de semana que mais de 30 mil moradores da cidade votaram, por meio de uma consulta pela troca do nome da Rua Coronel Moreira César, no bairro Icaraí, para Rua Ator Paulo Gustavo.

O resultado do levantamento mostrou que 90,2% dos habitantes consultados concordaram com a alteração. O prefeito Axel Grael (PDT), deve enviar nos próximos dias uma Mensagem Executiva para a Câmara de Vereadores solicitando a alteração no nome da rua.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Niterói terá estátua de Paulo Gustavo e Circuito Turístico Cultural em homenagem ao ator
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui