Dias 10, 11 e 12 de dezembro, Niterói vai ter um Festival de Boteco. O evento, que acontecerá no Reserva Cultural, terá botequins com direito a diferentes cervejas artesanais, drinks especiais e música.

Já confirmaram presença Batida carioca, Poderosa na chapa, Sabor do Nordeste, Lima limão, Sabores sobre rodas, entre muitos outros. Também haverá a feira HIT com diversos expositores de moda e artesanato. O evento será pet friendly e terá área kids.

Todos os dias, o DJ WALLY animará o evento das 12h às 22h. E sempre às 18h, uma banda subirá ao palco montado especialmente para o FESTIVAL DE BOTECO. Na sexta-feira, 10 de DEZEMBRO, LARA ZUZARTE tocará SERTANEJO. No sábado, dia 11, será a vez da RODA DE SAMBA DO MIKIMBA E no domingo, 12, o FLAVIO FARIAS representará o pop rock nacional e internacional.

A entrada é gratuita, mas a Vibe Eventos, responsável pelo FESTIVAL DE BOTECO pede que, se possível, os visitantes levem um quilo de alimento não-perecível que será doado para o Abrigo do Cristo Redentor de São Gonçalo.

SERVIÇO
FESTIVAL DE BOTECO
Data: de 10 a 12 de dezembro (de sexta-feira a domingo)
Horário: das 12h às 22h
Local; Reserva Cultural (Avenida Visconde do Rio Branco 880, São Domingos)

SEXTA (31/01)
DJ WALLY
19h – LARA ZUZARTE (sertanejo)

SÁBADO (01/02)
DJ WALLY
18h – RODA DE SAMBA DO MIKIMBA

DOMINGO (02/02)  
DJ WALLY
18h – FLAVIO FARIAS (pop rock)

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui