No 1º dia útil de flexibilização da quarentena, Rio tem engarrafamento de 21km

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Trânsito no Rio no início da manhã desta segunda (08/06) - Foto: Reprodução/TV Globo

Após a flexibilização do isolamento social autorizada pelo Governo Estadual na última sexta-feira (05/06), a cidade do Rio de Janeiro começa a voltar à normalidade. Pelo menos no quesito ”trânsito”.

No amanhecer desta segunda (08/06), primeiro dia útil de afrouxamento das medidas restritivas, a capital fluminense apresentava, às 07h, de acordo com informações do Centro de Operações Rio (COR), um congestionamento total de cerca de 9km. Isso acontece após 3 segundas-feiras sem nenhum tipo de engarrafamento.

Já às 08h, o fluxo de trânsito parado chegava a 21km, isto é, 4 vezes maior do que nas 3 semanas anteriores, quando a média de engarrafamento no mesmo horário foi de aproximadamente 5km.

Ainda de acordo com o COR, às 07h50 a pista da Avenida Brasil sentido Centro apresentava lentidão na altura de Realengo, Guadalupe e Coelho Neto. Já na direção contrária da mesma via, isto é, sentido Zona Oeste, havia congestionamento entre Coelho Neto e Barros Filho e, também, na altura de Deodoro.

Advertisement

Ainda mais cedo, por volta das 06h15, um carro causou um acidente na Linha Vermelha, na altura da Rodovia Washington Luís, deixando a região bastante congestionada, afetando, inclusive, a saída de Duque de Caxias.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp No 1º dia útil de flexibilização da quarentena, Rio tem engarrafamento de 21km
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui