No Dia do Trabalho, encontro no Aterro do Flamengo exalta Lula; em Copacabana houve manifestação a favor de Bolsonaro

Os atos, até o final da manhã deste domingo, aconteceram de forma pacífica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Dia 1° de maio é marcado por manifestações dos trabalhadores. Neste domingo, no Aterro do Flamengo, aconteceu um grande ato com reivindicações trabalhistas e de apoio ao ex-presidente e pré-candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em Copacabana, houve manifestação a favor de Bolsonaro (PL).

No Aterro, as pessoas exibiam camisas e faixas contra o presidente Jair Bolsonaro. Nos cartazes, muitas mensagens pedem a saída do atual presidente e do ministro da Economia, Paulo Guedes.

O encontro foi organizado por movimentos sindicais do Rio de Janeiro e partidos políticos de esquerda.

Em Copacabana, apoiadores de Bolsonaro se reuniram para um ato na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Os manifestantes exibiram faixas contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e contra o ministro Alexandre Moraes.

Advertisement
2 No Dia do Trabalho, encontro no Aterro do Flamengo exalta Lula; em Copacabana houve manifestação a favor de Bolsonaro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp No Dia do Trabalho, encontro no Aterro do Flamengo exalta Lula; em Copacabana houve manifestação a favor de Bolsonaro
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Queremos ver o carniça de 9 dedos desfilando pelas ruas a fim de mostrar a popularidade dele, a fim de ser “OVOCIONADO”. Tenho a leve impressão que isto não vai ocorrar nunca.

  2. Infelizmente a notícia da manifestação de 01/maio/2022 parece ser tendenciosa, exaltando como “um grande ato…” de apoio ao Lula, em comparação ao parágrafo “… apoiadores de Bolsonaro se reuniram para um ato..”.
    A meu ver, com todo o respeito, jornalista deveria ser isento e não inflar o tamanho de um em detrimento de outro, pois a mim pareceu que o ato de apoio à causa da Liberdade, em Copacabana, foi tão grande ou maior do que o dos Sindicatos em apoio ao Lula.

  3. INSISTIR nos erros…especialidade do eleitor do país dos jeitinhos. Depois, não sabem porque nunca deixaremos de ser o “país do futuro” que nunca chega…Elegendo SEMPRE os mesmos ou seus parentes e amiguinhos fica difícil mudar alguma coisa, não é mesmo? E não adianta vir com aquela ladainha que só tem candidatos ruins, pois os bons existem, apesar de poucos, SEMPRE existiram, tanto na esquerda, como no centro e na direita.

    • Quem é “O BOM” se candidatando a governar o RJ ???????? Desafio a mostrar algum. Há décadas INEXISTE opção “BOA” para o Rio de Janeiro.
      Esse estado se instituiu como o circo do pão e circo , o puxadinho da corrupção há décadas. Não é a toa que TODOS os seus governadores são sempre presos… e com certeza não é por culpa do carioca não. As urnas tb são roubadas aqui há décadas. Quem aqui um dia elegeu Eduardo Cunha, por exemplo?? Mas durante décadas ele foi eleito deputado pelo RJ. Ninguém sequer o conhecia… só ficou famoso quando brigou com a dilma…. Parem de acusar o povo carioca ; e briguem , lutem, por eleições honestas ! Aí pode ser q alguém do bem se candidate e seja eleito.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui