No dia mundial do Leite, Imperatriz Leopoldinense distribui leite para crianças da comunidade

A data é comemorada no dia 01/06. A ação contou com a presença da cantora Iza, rainha de bateria da escola e madrinha do projeto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Lourenço Marques

Reconhecendo a importância que o leite tem no dia a dia do crescimento das crianças, a Imperatriz Leopoldinense distribuiu milhares de pacotes de leite em pó, nesta terça-feira (01/06) para crianças da comunidade do Complexo do Alemão e adjacências. A ação faz parte do projeto Imperatriz Social.

As inscrições foram feitas de maneira online, para garantir a segurança de todos. Em menos de 12 horas, todas as unidades foram preenchidas. Os participantes contemplados receberam através do e-mail cadastrado, um horário para fazerem a retirada.

Tendo em vista a pandemia da Covid-19, para o recebimento dos leites, a organização da escola criou filas e cordões de distanciamento para evitar aglomerações. A entrega foi realizada de maneira segura e contou com a presença da cantora Iza, rainha de bateria da escola. Durante a ação, a artista foi convidada para ser madrinha do projeto e aceitou.

O Diretor de Carnaval Júnior Schall ressaltou a missão social das escolas de samba.

“Foi mais um exemplo de como as escolas de samba tem uma missão social para com sua comunidade. Feliz em poder fazer parte de um projeto desses junto à toda presidência e administração da escola”, destacou Schall.

De acordo com a agremiação, o projeto Imperatriz Social busca integrar, resgatar e abraçar a comunidade da escola que passa por um momento tão delicado devido à pandemia do coronavírus.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp No dia mundial do Leite, Imperatriz Leopoldinense distribui leite para crianças da comunidade
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui