No Facebook a campanha para Prefeito do Rio já começou

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pre_candidatos_2016

Ainda faltam algumas semanas para a campanha política começar efetivamente mas no Facebook dos pré-candidatos a prefeito do Rio já está a todo vapor. Críticas, promessas e alfinetadas dominam as páginas de Pedro Paulo (PMDB), Marcelo Freixo (PSol), Osório (PSDB), Indio da Costa (PSD), Alessandro Molon (REDE) e Jandira Feghali (PCdoB).

Só neste fim de semana Marcelo Freixo atacou a Prefeitura dizendo que a cidade é gerida por empreiteiras:

Advertisement

Enquanto Pedro Paulo defende o governo municipal e diz que Freixo ao criticar as iniciativas público privadas defende um modelo totalmente ultrapassado e inchado de estado, que levou o Brasil a uma crise sem precedentes e que faliu no mundo inteiro. Veja:

As porradas mais fortes contra a Prefeitura do Rio e mais bem feitas partem de um antigo aliado, a página de Indio publicou na manhã desta segunda, 4/7, por exemplo um vídeo dizendo que Paes se diz o prefeito mais feliz do mundo enquanto a cidade sofre;

Ou este em que critica o VLT:

Jandira Feghali deve ir na jugular de Pedro Paulo e na questão da violência doméstica, suas postagens normalmente falam de empoderamento feminino e violência doméstica. Ah, claro, defesa de Dilma, críticas a Temer e aquele blabla que só ela é capaz de fazer.

Apesar de disputar o mesmo eleitorado de Pedro Paulo e Indio, o tucano Carlos Osório, prefere manter, até agora, uma pré campanha de agendas. Sua página  fala de encontros em várias partes da cidade para discutir “uma Nova Proposta para o Rio”.

Alessandro Molon também fala mais de agendas e de seu mandato. A última postagem foi uma reunião sobre seu programa de governo:

Já a página de Marcelo Crivella (PRB) não parece de um pré-candidato a prefeito, nem mesmo de um senador. Em suas postagens mais recentes não há uma única referência ao Rio ou a política, Parece mais uma daquelas páginas de auto ajuda.

A de Romário (PSB) também não parece de alguém que vai tentar disputar a prefeitura do Rio, tirando uma ou outra menção recente que vai disputar em outubro as eleições, o resto é sobre CPI de Futebol, Futebol e alguma coisa sobre seu trabalho como Senador.

Já a de Flávio Bolsonaro (PSC), na falta de uma melhor definição, é a página de um Bolsonaro.

Quem estiver interessado pode acompanhar neste link todas as páginas dos pré-candidatos a prefeito do Rio. E o melhor ninguém vai te acusar de curtir ao mesmo tempo o Freixo e um Bolsonaro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp No Facebook a campanha para Prefeito do Rio já começou
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui