No Recreio, ronda da Seop encerra churrasco que promovia aglomeração

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) realizada neste sábado (23/01) interditou 3 estabelecimentos, aplicou 17 multas e removeu 141 veículos estacionados de forma irregular.

A fiscalização realizada pela Secretaria de Ordem Pública percorreu a orla do Leme a Grumari para fazer a verificação de estacionamento irregular. Na ação foram rebocados 141 veículos.

No Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade, um dos estabelecimentos realizava um churrasco ao ar livre, com pessoas aglomeradas consumindo bebidas alcoólicas fora das mesas, sob som alto. O bar já era reincidente nesse tipo de prática e já havia recebido notificações das autoridades em rondas anteriores.

No bairros de Bangu e Rocha Miranda, Zona Oeste e Norte, respectivamente,um estabelecimento também foi interditado por aglomeração, e outro por não ter alvará de funcionamento.

Advertisement

A Seop também emitiu notificações para quiosques na Praia da Reserva, por aglomeração, e no Recreio, por falta de uso de máscara.

A ronda da Seop passou por Padre Miguel, Bangu, Rocha Miranda, Honório Gurgel, Madureira, e praias do Arpoador, Ipanema, Reserva (Barra da Tijuca) e Recreio dos Bandeirantes. Durante as ações foram apreendidos 600 itens irregulares, como bebidas em garrafas de vidro, óculos de sol supostamente falsificados, e botijões de gás.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp No Recreio, ronda da Seop encerra churrasco que promovia aglomeração
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui