No Rio, 3 estabelecimentos são fechados por quebra de protocolos contra a Covid-19

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Rio de Janeiro continua fervendo, e não é o calor que está escaldando o carioca, são os vários eventos e suas respectivas aglomerações que estão agitando a juventude transviada fluminense.

A Secretaria de Ordem Pública (Seop) registrou, entre a noite de sexta-feira (22/01) e a madrugada deste sábado (23/01), 3 interdições e 13 infrações sanitárias em ações noturnas contra a covid-19 na Zona Norte, do Rio.

Na Praia da Bica, Ilha do Governador, as equipes integradas da Seop retiraram mesas e cadeiras de quiosques da areia. Na Vila da Penha e, em Vista Alegre, bares, restaurantes e casas noturnas sofreram interferência dos agentes públicos, que coibiram aglomerações, música ao vivo, clientes sem máscara, consumo de produtos em pé, além de estabelecimentos clandestinos.

Em uma semana, os comboios integrados pela Seop atuaram em 30 bairros. As ações resultaram em 178 inspeções em estabelecimentos, 71 infrações sanitárias e 13 interdições. Entre as interdições, 8 foram relacionadas a eventos clandestinos em casas de festas, que teriam um público de mais de 4 mil participantes, e uma em parque de diversão, em Bangu, na tarde desta sexta-feira.

Advertisement

Sob o planejamento da Subsecretaria de Operações (Subop), os comboios integrados pela Seop contam com efetivos da Polícia Militar, do Instituto de Vigilância Sanitária (Ivisa), da Guarda Municipal, das coordenadorias de Licenciamento e Fiscalização (CLF), Controle Urbano (CCU) e Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp No Rio, 3 estabelecimentos são fechados por quebra de protocolos contra a Covid-19
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. É impressionante a ingerência e omissão da prefeitura do município, possui autoridade para tomar providências que coibam estas aglomerações mais ao contrário não faz nada, o Rio está se tornando uma comunidade sem ordem ou lei, cada um faz o que bem entende sem ser incomodado por nenhuma instituição pública, lamentável.

  2. Aí vem alguns com o fecha tudo, perdem empregos , sem sustento para manter a família, mas cada um por si, tem que parar com essa guerra política esses políticos e tomar vergonha na cara pois os deles ( salários) estão garantidos com ou sem pandemia

  3. No Rio de Janeiro, diante dessa bagunça com total falta de responsabilidade so Lockdown mesmo…!! O povo brasileiro não tem educação nenhuma!! Um horror!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui