Roberto Carlos -Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

O cantor Roberto Carlos, que está comemorando 80 anos na próxima segunda-feira, 19 de abril, fez um pedido aos seus fãs, através de sua assessoria de imprensa: “Não vá até a porta do seu apartamento”. Já é uma tradição para seus fãs levarem faixas, bolo e cantarem parabéns para o seu ídolo, na porta do seu prédio, na Urca, zona sul do Rio. Em agradecimento, Roberto aparece na varanda e acena para o grupo.

Veja o comunicado

“Atendendo às diretrizes da OMS (Organização Mundial de Saúde) no que diz respeito a aglomerações e em respeito à grave situação que vivemos, Roberto Carlos não aparecerá na varanda como é de costume nesta data.
Ele pede que ninguém vá até a porta de seu apartamento, que, sempre que possível, todos permaneçam em suas casas, em isolamento social até que seja seguro retornarmos à rotina.
A Vacina é o único caminho hoje. Roberto Carlos, já recebeu sua vacina. Vacine-se também, assim que esteja disponível para você!
Roberto Carlos agradece às demonstrações de carinho que já vem recebendo, a compreensão de vocês, reforça que isso é para o bem de todos e manda um beijo muito carinhoso para todos”.

Cleomir Tavares é carioca, foi repórter-cinematográfico do Vídeo Show, é repórter-fotográfico, já trabalhou para os grandes veículos de imprensa do Brasil, como jornais O Globo, O Dia, Extra, revistas Caras, Quem, Contigo, portais Globo.com, UOL, Terra, IG, já fez a cobertura dos maiores eventos do Brasil como os carnavais do Rio, Salvador e Recife, as edições do Rock in Rio, semana de moda, festival de cinema , shows dos maiores artistas, acompanhou a seleção de futebol de artistas na Rússia, França, Espanha e Alemanha.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui