No seu aniversário, Roberto Carlos faz pedido aos fãs em prol do isolamento social

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Roberto Carlos -Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

O cantor Roberto Carlos, que está comemorando 80 anos na próxima segunda-feira, 19 de abril, fez um pedido aos seus fãs, através de sua assessoria de imprensa: “Não vá até a porta do seu apartamento”. Já é uma tradição para seus fãs levarem faixas, bolo e cantarem parabéns para o seu ídolo, na porta do seu prédio, na Urca, zona sul do Rio. Em agradecimento, Roberto aparece na varanda e acena para o grupo.

Veja o comunicado

“Atendendo às diretrizes da OMS (Organização Mundial de Saúde) no que diz respeito a aglomerações e em respeito à grave situação que vivemos, Roberto Carlos não aparecerá na varanda como é de costume nesta data.
Ele pede que ninguém vá até a porta de seu apartamento, que, sempre que possível, todos permaneçam em suas casas, em isolamento social até que seja seguro retornarmos à rotina.
A Vacina é o único caminho hoje. Roberto Carlos, já recebeu sua vacina. Vacine-se também, assim que esteja disponível para você!
Roberto Carlos agradece às demonstrações de carinho que já vem recebendo, a compreensão de vocês, reforça que isso é para o bem de todos e manda um beijo muito carinhoso para todos”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp No seu aniversário, Roberto Carlos faz pedido aos fãs em prol do isolamento social
Cleomir Tavares é carioca, foi repórter-cinematográfico do Vídeo Show, é repórter-fotográfico, já trabalhou para os grandes veículos de imprensa do Brasil, como jornais O Globo, O Dia, Extra, revistas Caras, Quem, Contigo, portais Globo.com, UOL, Terra, IG, já fez a cobertura dos maiores eventos do Brasil como os carnavais do Rio, Salvador e Recife, as edições do Rock in Rio, semana de moda, festival de cinema , shows dos maiores artistas, acompanhou a seleção de futebol de artistas na Rússia, França, Espanha e Alemanha.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui