No último dia de campanha, Paes celebra 51 anos com eleitores em Guaratiba

Eduardo Paes completa 51 anos neste sábado (14/11); sobre a eleição de domingo (15/11), pediu que os eleitores reflitam na hora de votar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes com moradores de Guaratiba - Foto: Divulgação

Neste sábado, 14 de novembro, último dia de campanha no primeiro turno e data em que completa 51 anos de idade, o candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro Eduardo Paes foi à Zona Oeste da capital fluminense caminhar pelas ruas de Guaratiba e conversar e celebrar seu aniversário com moradores da região.

A festa para Paes começou já no início da manhã quando, em casa, ao lado da família, já comemorou não só a chegada de seus 51 anos, mas também o aniversário de 15 anos de sua filha, Isabela. Em seguida, seguiu, acompanhado do filho Bernardo, em caminhada no Jardim Maravilha, em Guaratiba.

”O dia de hoje é uma alegria. Primeiro, por poder comemorar meus 51 anos e os 15 da minha filha. Depois, andando pela cidade, conversando com a pessoas. Campanha é sempre um momento de troca de informações, de reassumir compromissos e reafirmar as nossas ideias. E o que vi foi uma cidade muito abandonada e que as pessoas pedem a volta dos serviços mais básicos. É só olhar para os BRTs, as Clínicas da Famílias, todos acabados. E a Zona Oeste, a Zona Norte, as favelas, vão ser prioridades. São áreas que estão muito abandonadas e as pessoas sofrem muito com a ausência do serviço público”, afirmou Paes.

Sobre a eleição de domingo (15/11), Paes disse estar tranquilo e pediu que os eleitores reflitam na hora de votar. Além disso, ressaltou que, durante a campanha, procurou não atacar os seus adversários, mas sim mostrar propostas para a cidade, principalmente, pois já provou ter capacidade de gestão e ser competente para realizá-las.

Advertisement

”Domingo é o direito sagrado do eleitor, a gente se recolhe, termina a campanha no fim do dia deste sábado e permite que a população escolha e decida o que é melhor para a sociedade. Essa é a reflexão que a gente pede. A decisão que a gente tomar domingo vai valer para os últimos quatros anos. E quando a gente erra, depois fica difícil reclamar. Obviamente, que quero pedir o voto de todos no 25, Eduardo Paes”, frisou.

Para finalizar as comemorações de seu aniversário, Paes vai realizar uma live, que poderá ser acompanhada em seus canais oficiais na internet, como Facebook e YouTube, às 19h deste sábado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp No último dia de campanha, Paes celebra 51 anos com eleitores em Guaratiba
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui