Noivo surpresa de casamento que viralizou em 2021 está desaparecido

O casamento viralizou na internet após troca de noivos na última hora, em 2021, e agora o noivo surpresa, Hugo Oliveira, está desaparecido

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Hugo Oliveira

Em setembro de 2021, um vídeo de um casamento viralizou nas redes sociais. No vídeo mostra que o arquiteto, Eder Meneghine, de 60 anos, decidiu trocar de noivo na véspera da cerimônia e o exato momento em que ele anuncia para os convidados que seu futuro marido seria o chefe de cozinha Hugo Oliveira, de 44 anos, e não mais o mineiro Dyl Reis, de 23, como constava no convite para a festa.

O comunicado foi feito já no altar, diante de 120 amigos, no restaurante Solar das Palmeiras Rio, na Ilha da Gigóia, Zona Oeste da cidade.

Agora, o noivo de última hora, Hugo Oliveira, está desaparecido. Seu ex companheiro, Eder Meneghine, abriu um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (11/04), pois Hugo disse que iria viajar para fora do país e desapareceu.

De acordo com Eder, ele abandonou seu cachorro de estimação, sua casa e sumiu sem deixar rastros. Nenhum amigo ou parente de Hugo sabem de seu paradeiro, o que preocupou Meneghine.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Noivo surpresa de casamento que viralizou em 2021 está desaparecido
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui