Norte Shopping ganhou um Madero para chamar de seu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Madero Steak House Norte Shopping – Foto: Gerson Lima
Ambiente Madero Norte Shopping ganhou um Madero para chamar de seu
Madero Steak House Norte Shopping – Foto: Gerson Lima

O Norte Shopping ganhou o 2º restaurante Madero do Rio de Janeiro no último sábado. Na nova filial da rede foram investidos R$ 4,5 milhões, em 559 m² e capacidade para 166 pessoas, com projeto arquitetônico assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski. No interior, a elegância e o aconchego são marcantes. Tijolos aparentes e madeira são materiais sempre presentes nas filiais.

Quase tudo que é servido no Madero é de produção própria da marca, sem adição de nenhum tipo de conservante, feito com ingredientes frescos e naturais, na cozinha central, localizada em Ponta Grossa (PR). São sucesso na casa o  Cheeseburger Mader,  o L’entrecote do Chef Junior Durski (filé argentino à base de manjericão e mostarda com batatas fritas) e a nova versão do Cheesebacon Madero Super – agora com 10 fatias de bacon. E, o meu preferido, o palmito pupunha com flor de sal.

Também fazem parte do menu as opções fit, como o  clássico Cheeseburger Vegetariano Fit (hambúrguer de quinoa, aveia, cenoura e temperos – como cebola, cebolinha e alho poró –, além do creme de palmito, cheddar low sódio light, alface, tomate e cebola assada). Saladas criadas pela blogueira Pati Bianco, especialista em alimentação saudável, também são ofertadas.

Almoço Solidário

Advertisement

A chegada do novo restaurante marca também uma nova campanha de responsabilidade social do Madero: o Almoço Solidário. O objetivo da ação é doar a venda total liquida (exceto impostos) do período do almoço de um dia específico para uma instituição beneficente da região que trabalhe com crianças e adolescentes.

No Rio de Janeiro, o evento acontecerá no próximo dia 21 de novembro e toda a venda do almoço no Madero Steak House Norte Shopping será revertida à Ong Caslu, uma organização que ajuda instituições que cuidam de crianças – órfãs, doentes, debilitadas, de rua, em orfanatos, entre outras. A Ong foi criada pela apresentadora Fernanda Gentil, que será a embaixadora do almoço solidário.

“Nossas ações de responsabilidade social estão focadas no desenvolvimento e na educação de crianças e adolescentes. Cada vez mais temos realizado eventos em parceria com instituições sérias e comprometidas com os nossos valores. Por isso, desenvolvemos essa ação, para que possamos contribuir mais com essas instituições”, afirma Juior Durski, chef e presidente da rede de restaurantes Madero.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Norte Shopping ganhou um Madero para chamar de seu
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui