NorteShopping estreia nova temporada de competição de karaokê

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/NorteStar

Os sábados dos próximos 4 meses serão muito mais divertidos na Zona Norte do Rio. A partir do dia 16 de março, o NorteShopping apresenta a 2ª edição do NorteStar, competição de karaokê ao vivo que irá revelar novos talentos da região. Das 19h às 22h, o público de todas as idades pode procurar o balcão do evento, localizado próximo à tenda, no pátio do empreendimento, para preencher a inscrição.

Os participantes poderão escolher previamente o repertório que desejam cantar no livro de canções do shopping, que contém músicas nacionais e internacionais de todos os ritmos. Cada cliente terá direito a uma música para a apresentação e, durante esse período, a banda avaliará a performance de cada um. Caso o participante seja escolhido pela banda, receberá uma chuva de prata que cairá sobre o palco. A banda selecionará até 10 participantes por mês.

No último fim de semana de cada mês, os selecionados disputarão uma semifinal que contará com júri popular, via aplicativo do shopping, e júri técnico convidado. As semifinais escolherão, mensalmente, 2 cantores para a Batalha NorteStar, que acontecerá em junho com 8 candidatos. Após o desafio de duplas, 4 finalistas vão concorrer a R$ 5 mil em compras no shopping e à gravação de 2 singles.

IMG 2256 NorteShopping estreia nova temporada de competição de karaokê
Foto: Divulgação/NorteStar

Segundo Tatiana Akad, coordenadora de marketing do NorteShopping, o evento vai além do entretenimento e é também uma grande oportunidade, já que este ano um júri técnico ajudará na avaliação dos concorrentes.

Advertisement

”Recebemos cantores amadores e pessoas que estão tentando uma chance de impulsionar a carreira. O NorteStar é essa mistura de diversão e sucesso”, diz.

Quem ainda comemora os frutos da última edição do evento é Raphael Meira, campeão de 2018, que conta que ganhou, além do vale-compra que ajudou a montar sua casa, reconhecimento como profissional.

”Quando soube do concurso, eu não imaginava que ele me abriria tantas portas para a realização do sonho de ser cantor. Só tenho a agradecer pela iniciativa. Viva o NorteStar!”, comemora.

Endereço do NorteShopping: Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi – Rio de Janeiro/RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp NorteShopping estreia nova temporada de competição de karaokê
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 NorteShopping estreia nova temporada de competição de karaokê
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Espero que tenham atualizado o Repertório do livro de canções… Da última vez não tinha MENHUMA música de Whitney Houston! Achei isso o Auge…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui