NorteShopping inicia período promocional com descontos que podem chegar a 70%

Até 13/09, NorteShopping realiza a terceira edição da ''Semana do Brasil'', que disponibiliza promoções em diversas lojas do empreendimento tanto para compras presenciais quanto on-line

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do NorteShopping - Foto: Reprodução

Até o próximo dia 13/09, o NorteShopping, localizado no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, está disponibilizando aos seus clientes a terceira edição da ”Semana do Brasil”, que traz promoções em diversas lojas do empreendimento tanto para compras presenciais quanto on-line.

Virtualmente, quem acessar o aplicativo do NorteShopping para comprar nas lojas Soulier, Multicoisas e Hope, por exemplo, terá 40% de desconto. Vale ressaltar, porém, que os cupons são limitados. Eles ficam disponibilizados na aba ”benefícios”. Já quem quiser adquirir algum produto direto no shopping, em outras lojas, o abatimento pode chegar até 70%.

E a grande novidade para essa edição é a implementação do Assistente de Compras, responsável por atender aos pedidos realizados por WhatsApp, disponibilizando todo o catálogo de produtos do shopping aos consumidores. Vale ressaltar que este serviço custa R$ 8 e, através dele, que o cliente pode receber as compras diretamente em casa ou retirando no shopping.

SERVIÇO

Semana do Brasil – 3ª Edição
  • Período: Até 13 de setembro de 2021
  • Onde: NorteShopping
  • Endereço: Avenida Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi – Rio de Janeiro/RJ
  • Assistente de Compras: (21) 96866-5978
  • Download do Aplicativo: Android | iOS

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp NorteShopping inicia período promocional com descontos que podem chegar a 70%
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui