NorteShopping tem heróis da Marvel como atração nas férias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A partir de 16 de janeiro, o NorteShopping, recebe o evento ‘Heróis Marvel’. A atração inédita vai emocionar os fãs do Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Homem-Aranha e Viúva Negra. As crianças vão se divertir com as brincadeiras temáticas no circuito de aventuras na Praça de Eventos do shopping até 17 de fevereiro.

Em uma área de 120m², as crianças vão se movimentar por um circuito aberto composto por prédios de até três andares interligados por plataformas modulares com 2 metros de altura. Cada etapa da atração terá atividades que representam as aventuras dos heróis. No módulo do Homem-Aranha, dois prédios interligados desafiam os participantes a testar suas habilidades na parede de escalada com tecnologia interativa e o prédio escorregador. O circuito para o prédio da Viúva Negra abriga obstáculos de cilindros horizontais e escalada de rampa com piscina de bolas.



Para os fãs do Thor, um teste de força com o martelo, que acenderá com maior intensidade o painel de raios à maior força aplicada entre os competidores. Para quem prefere o Capitão América, haverá um minicircuito de treinamento com obstáculos de equilíbrio, coordenação motora e força.

Advertisement

O container do circuito terá como tema a alta tecnologia do bilionário Tony Stark, o Homem de Ferro. Os participantes terão um tempo cronometrado para concluir o encaixe de componentes soltos em uma bancada de trabalho com uma grande placa de circuito integrado.

Na parte externa do evento, adultos poderão registrar uma simulação radical na escalada do prédio do Homem-Aranha.

Serviço
Heróis Marvel
Evento gratuito
Data: 16/01 a 17/02
Horário de funcionamento: Seg a Sábado das 10h às 22h / Domingos e feriados das 13h às 21h
Local: Praça de Eventos – 1º Piso.
Classificação: De 04 a 12 anos.
Menores de 05 anos só poderão participar do circuito de atividades acompanhados pelos responsáveis.
Endereço: Norte Shopping- Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi, Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3315-4300

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp NorteShopping tem heróis da Marvel como atração nas férias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui