NorteShopping tem palco de Just Dance

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Just Dance 2

A partir de hoje, 19/06, até 30/7, o NorteShopping recebe em um espaço de 143m² o Just Dance, jogo de dança mais famoso do mundo. Serão mais de 40 músicas disponíveis no repertório para que o público possa dançar em um grande palco com direito a iluminação ao estilo rockstar.  

Para quem leva a brincadeira a sério, torneios semanais acontecerão aos domingos, a partir do dia 30/06, entre 16h e 17h, para jogadores individuais, duplas e grupos de até 4 pessoas. O Panda, mascote do jogo, também estará presente nas disputas de domingo para Meet & Greet das 15h às 19h. Na grande final do dia 28/07, a competição vai premiar com um XBox One, um busto do vilão Thanos e um kit de jogador o primeiro, segundo e terceiro lugar respectivamente.  

A pista funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 21h. A entrada é gratuita e a classificação etária é livre. Para participar, basta se inscrever no balcão do evento para retirada de senha.  

O complexo Just Dance é composto pelo setor palco, onde acontecem os torneios; setor lateral, onde acontece a recreação e pista, onde não é necessária a pulseira. Diariamente, o Momento Fanta invade o palco para distribuir brindes aos participantes com mais de 12 anos. Para essa ação, que acontecerá às 15h, 17h e 19h, o participante precisa retirar uma segunda pulseira exclusiva no balcão do evento. 

Advertisement

A diversão não para por aí. Após participar do Just Dance, o circuito continua no Espaço Zion, no Pátio, que contará com experiência 3D de dança e uma aventura inspirada na temática Star Wars. A pulseira é a mesma e precisa apenas de validação na entrada do espaço 3D. A fila obedecerá ordem de chegada. 

Just Dance

Serviço:   
Data: 19/06 a 30/7  
Horário de funcionamento: de segunda à sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 13h às 21h   
Entrada gratuita   
Endereço: Norte Shopping- Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi, Rio de Janeiro    

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp NorteShopping tem palco de Just Dance
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 NorteShopping tem palco de Just Dance
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui