Nosso recebe um dos melhores mixologistas do mundo na 4ª

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

À frente do imponente bar com pé direito alto e uma “vitrine” de garrafas e barris, o mixologista Tai Barbin e sua equipe são os anfitriões da noite no gastrobar Nosso. O local será palco para uma noite com coquetéis à base de tequila e rum em parceria com José Luis Leon, um dos grandes nomes da coquetelaria mexicana. O convidado comanda o bar Licoreria Limantour, figurando pelo terceiro ano consecutivo na lista do The World´s 50 Best Bars.



Pela primeira vez no Rio, José Luis é um aficionado que não mede esforços para ampliar seus conhecimentos. Desde que abriu o bar, há sete anos, incentiva a equipe a se aprimorar. Treinamentos no exterior e viagens para conhecer outras culturas fazem parte do projeto, que tem como premissa unir a equipe e fazer com que todos participem do processo de criação dos coquetéis. Enquanto Tai, através desse intercambio de talentos, busca expor a cena carioca mundo afora e consequentemente posicionar o Nosso de igual para igual com os principais bares.

O evento acontece na quarta-feira, 28/11, a partir das 19h no primeiro andar. A turma irá apresentar seis coquetéis, cada um a R$26.

Advertisement

Serviço
Nosso
Endereço – Rua Maria Quitéria, 91 – Ipanema
Telefone – 99619-0099

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nosso recebe um dos melhores mixologistas do mundo na 4ª
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui