Nota dos bastidores da política no Rio de Janeiro

Quintino Gomes Freire dá as principais notas dos batidores da política do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação)

Molon não virá ao Senado
Com Freixo indo para o PSB, Molon, que queria tentar o senado, mas sem Freixo na Câmara se vê no direito de continuar como deputado líder da esquerda.

Rio Water Planet
O Rio Water Planet deve voltar em breve, já foi fechado um grupo para investir no parque. O Rio de Janeiro está voltando a crescer.

Dedicação rara
Mesmo já tendo se despedido dos funcionários na terça, após ter sido comunicado de sua saída pelo Governador, o Secretário de Infraestrutura Bruno Kazuhiro seguiu trabalhando normalmente até o governo encontrar o seu substituto, o que ainda não ocorreu. Questionado pelos funcionários ele disse que era sua obrigação profissional não deixar o órgão acéfalo e cumprir os prazos processuais. Dedicação rara.

Turismo pela bola 7
O Secretário Municipal de Turismo, Cristiano Beroldo, que já tem uma pasta para lá de esvaziada, é um que teve seu processo de fritura iniciado dentro da Prefeitura. Não pegou nada bem a saída do Paulo Marinho, seu padrinho, do PSDB.

Advertisement

Por falar nele…
Marinho, que propagandeia ser quem faz e acontece, está apenas caindo pra cima, ao dizer que está saindo do PSDB fluminense para tocar a campanha de Dória. Na disputa pelo poder do diretório, venceram, óbvio, os que tem voto.

Por falar nele… (2)
Ele, que também foi aladeardo como um brilhante gestor, deixou o PSDB às mínguas e sem coragem de ir buscar seus pertences (pediu para um assessor pegar). Depois de receber o partido com caixa cheio, sai pela porta dos fundos devendo 3 meses de salários dos funcionários. E sem contar a sede nababesca para a qual ele mudou o partido e nunca teve uso.

Coincidência?
Um dia antes de anunciar a saída do PSOL, seu histórico partido, Marcelo Freixo esteve na Prefeitura do Rio de papo com o Prefeito Eduardo Paes. O que terá sido conversado, que convenceu o moço a sair do partido?

No estaleiro
O deputado do Novo, Alexandre Freitas, está no hospital em recuperação de cirurgia. Nada grave, um problema no braço que vem o incomodando.

Leite pode azedar
Erra Claudio Castro em achar que é certo o PSDB em seu palanque. O partido vai ter candidato a presidente e não aceitaria dividir os holofotes com o candidato do Bolsonaro.

Fama de Fraco
As mudanças no secretariado e uma falta de maior firmeza no trato com outros políticos está dando a Claudio Castro a fama de fraco. Não é merecida.

Empolgado
A depender do que mostra seu Instagram, o deputado federal Rodrigo Maia se empolgou com a ideia de ser candidato a governador do Rio de Janeiro. Só falta combinar com Eduardo Paes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nota dos bastidores da política no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui