Molon não virá ao Senado
Com Freixo indo para o PSB, Molon, que queria tentar o senado, mas sem Freixo na Câmara se vê no direito de continuar como deputado líder da esquerda.

Rio Water Planet
O Rio Water Planet deve voltar em breve, já foi fechado um grupo para investir no parque. O Rio de Janeiro está voltando a crescer.

Dedicação rara
Mesmo já tendo se despedido dos funcionários na terça, após ter sido comunicado de sua saída pelo Governador, o Secretário de Infraestrutura Bruno Kazuhiro seguiu trabalhando normalmente até o governo encontrar o seu substituto, o que ainda não ocorreu. Questionado pelos funcionários ele disse que era sua obrigação profissional não deixar o órgão acéfalo e cumprir os prazos processuais. Dedicação rara.

Turismo pela bola 7
O Secretário Municipal de Turismo, Cristiano Beroldo, que já tem uma pasta para lá de esvaziada, é um que teve seu processo de fritura iniciado dentro da Prefeitura. Não pegou nada bem a saída do Paulo Marinho, seu padrinho, do PSDB.

Por falar nele…
Marinho, que propagandeia ser quem faz e acontece, está apenas caindo pra cima, ao dizer que está saindo do PSDB fluminense para tocar a campanha de Dória. Na disputa pelo poder do diretório, venceram, óbvio, os que tem voto.

Por falar nele… (2)
Ele, que também foi aladeardo como um brilhante gestor, deixou o PSDB às mínguas e sem coragem de ir buscar seus pertences (pediu para um assessor pegar). Depois de receber o partido com caixa cheio, sai pela porta dos fundos devendo 3 meses de salários dos funcionários. E sem contar a sede nababesca para a qual ele mudou o partido e nunca teve uso.

Coincidência?
Um dia antes de anunciar a saída do PSOL, seu histórico partido, Marcelo Freixo esteve na Prefeitura do Rio de papo com o Prefeito Eduardo Paes. O que terá sido conversado, que convenceu o moço a sair do partido?

No estaleiro
O deputado do Novo, Alexandre Freitas, está no hospital em recuperação de cirurgia. Nada grave, um problema no braço que vem o incomodando.

Leite pode azedar
Erra Claudio Castro em achar que é certo o PSDB em seu palanque. O partido vai ter candidato a presidente e não aceitaria dividir os holofotes com o candidato do Bolsonaro.

Fama de Fraco
As mudanças no secretariado e uma falta de maior firmeza no trato com outros políticos está dando a Claudio Castro a fama de fraco. Não é merecida.

Empolgado
A depender do que mostra seu Instagram, o deputado federal Rodrigo Maia se empolgou com a ideia de ser candidato a governador do Rio de Janeiro. Só falta combinar com Eduardo Paes.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui