Notícias do DIÁRIO DO RIO estão em telas da Elemidia por todo estado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O conteúdo publicado no jornal DIÁRIO DO RIO, além de estar presente em nosso site e redes sociais, também será veiculado em telas por todo o estado do Rio de Janeiro, através da Elemidia.

A Elemidia é responsável por 2,6 mil telas em 744 pontos em todo o Rio de Janeiro, atingindo 3,9 milhões de pessoas semanalmente. Essas telas estão em elevadores, totens de shoppings, edifícios residenciais, espaços comerciais, entre outros locais.

WhatsApp Image 2020 02 04 at 17.37.36 Notícias do DIÁRIO DO RIO estão em telas da Elemidia por todo estado
Notícia do DIÁRIO DO RIO em uma tela da Elemidia

Para Claudio Castro, presidente do DIÁRIO DO RIO, é um grande acontecimento para o jornal: “O mais importante deste convênio com a Elemidia, que é um dos maiores divulgadores de notícias do Brasil, é reforçar a marca DIÁRIO DO RIO como maior provedor de notícias sobre o Rio de Janeiro fazendo com que o carioca saiba ainda mais sobre sua cidade. Não há ninguém que dê notícia sobre o Rio e sobre o carioca como nós fazemos”, afirmou.

WhatsApp Image 2020 02 04 at 17.37.35 2 Notícias do DIÁRIO DO RIO estão em telas da Elemidia por todo estado
Notícia do DIÁRIO DO RIO em uma tela da Elemidia

“Somos muito criteriosos com o conteúdo que veiculamos em nossas telas e termos um parceiro como o Diário do Rio é uma maneira de levarmos cada vez mais informações com credibilidade para o público do Rio de Janeiro”, explica Lúcio Schneider, diretor de marketing da Elemidia,  sobre a nova parceria.

Advertisement

O diretor de redação, Felipe Lucena, também comentou o assunto: “Notícia tem que ser lida. Sobretudo quando é fruto de trabalho sério. É ótimo para o DIÁRIO, que cresce a cada dia, aparecer ainda mais para o grande público”, disse.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Notícias do DIÁRIO DO RIO estão em telas da Elemidia por todo estado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui