Nova Água Tônica chega aos mercados com fórmula exclusiva

Produzida pelo Grupo Petra, a novidade tem duas versões de sabor em latas de 350ml

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma nova água tônica chega aos mercados do Rio e de todo o Brasil. Produzida pelo grupo Petra, o consumidor terá duas versões de água tônica com fórmulas exclusivas: amargor marcante e sabor levemente adocicado. Os produtos chegam ao mercado nas versões regular e zero açúcares, com diferenciais entre as opções disponíveis: a ausência de conservantes e 38% menos de açúcares na versão regular. A nova água tônica Petra é produzida e envasada na fábrica do grupo em Teresópolis (RJ), de onde será distribuída para todo o Brasil.

A novidade poderá ser encontrada em latas de 350 ml e tem a identidade visual nas cores azul e prata, com selo de proteção no bocal, uma característica exclusiva do padrão de qualidade do Grupo Petrópolis.

A bebida é muito utilizada para fazer drinks, mas o quinino, presente na água tônica, é conhecido por trazer benefícios à saúde, tais como no auxílio da desintoxicação do organismo e melhora na digestão.

Estamos lançando uma água tônica diferenciada, com sabor e qualidade superiores e preços competitivos. Ela entra em nosso portfólio especialmente para atender o mercado de drinks, que tem crescido muito no Brasil”, conta Eliana Cassandre, head de Marketing de Petra Origem Puro Malte e do Grupo Petrópolis.

Advertisement

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nova Água Tônica chega aos mercados com fórmula exclusiva
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui