Nova América fará carnaval para crianças e adultos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Nova América em Del Castilho, abre alas para a folia, com atrações especiais para a data. A agenda inclui eventos com programação para pais e filhos curtirem juntos a temporada de folia. E quem está procurando por bailinho, aproveite e veja nosso roteiro de bailinhos e bloquinhos infantis em 2018.

Programação em detalhes:

Na Rua do Rio, de 10 a 13 de fevereiro das 15h30 às 19h30, a Fanfarra da Folia agitará o público entoando marchinhas e sambas dos antigos carnavais.

SNAGIGANTES2 Nova América fará carnaval para crianças e adultos

Advertisement

Domingo dia 11/02, a partir das 16h, o pioneiro bloco mirim Gigantes da Lira, desembarca a sua alegria e realiza a 3ª edição do seu tradicional Baile de Gigantes no Estacionamento do Shopping Nova América, em frente ao Ibis. Grátis,

Para o carnaval de 2018, o bloco tem como tema “O sonho de uma Lira de Verão – 20 carnavais gigantes ”. Os pequenos e grandes foliões vão poder curtir muitas marchinhas carnavalescas com a Banda Gigantes de batuques e metais comandada pelos Maestros Edimar Lima e Wanderlei Fernandes, o tradicional boneco Bobo da Corte Gigante com 3m de altura; performances circenses com saltadores e malabaristas e bailarinas aéreas, além de brincar com os palhaços já conhecidos pela garotada foliã. No intervalo da Banda, o sensacional show acrobático Aqualoucos Gigantes promete tirar o fôlego e encantar o público com seus saltos, piruetas, pirâmides, torres, aviões e equilíbrio nas alturas.

Já na segunda dia 12/02, a partir das 16h, o “Bloco Desliga da Justiça” faz sua estreia no Baile do Tijolinho. A folia acontece no Estacionamento, em frente ao Ibis. Grátis.

Criado em plena quarta-feira de cinzas de 2009, o “Bloco Desliga da Justiça” nasceu com o DNA da folia! O objetivo foi inovar e dar mais colorido ao carnaval carioca. Além do repertório eclético e diferenciado, possui uma superbateria afiadíssima e toda fantasiada com personagens de super-heróis, quadrinhos, cinema e TV. Seus ritmistas são oriundos de diversas oficinas de percussão (Monobloco, Quizomba e Bangalafumenga). E no vocal, nosso chefe da folia, o Coringa, convida todo mundo a mostrar o seu Superpoder.

OBS.: Além das apresentações, recreadores farão a animação da criançada em seus intervalos. Carrinhos de comidinhas também estarão disponíveis no local.

SERVIÇO:
FANFARRA DA FOLIA NA RUA DO RIO
Data: de 10 a 13 de fevereiro
Hora: 15h30 às 19h30
Evento gratuito
Local: Rua do Rio do Shopping Nova AméricaAv. Martin Luther King Jr, 126 – Del Castilho. Tel.: 3083-1000/1005

BAILE DE CARNAVAL DO TIJOLINHO COM “GIGANTES DA LIRA”
?Data:  Domingo 11/02/2017
Hora: 16h às 20h
Evento Gratuito.
Censura: Livre

BAILE DE CARNAVAL DO TIJOLINHO COM O BLOCO DESLIGA DA JUSTIÇA”
Data:  Segunda-feira 12/02/2017
Hora: 16h às 20h
Evento Gratuito.
Censura: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nova América fará carnaval para crianças e adultos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui