Nova América recebe evento sobre desafios da nova Base Nacional Comum Curricular

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Visando um maior entendimento para a população sobre a nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC), já que a implementação da mesma se tornou um desafio para todos os envolvidos com a educação no país, a Editora Irium Educação promove nas 4 quartas-feiras do mês de maio, no Auditório Office 3000, no Shopping Nova América, Zona Norte do Rio, o II Encontro Pedagógico sobre o tema. As mudanças que irão ocorrer com a aprovação da nova diretriz preocupam diretores e coordenadores pedagógicos, pois tudo isso impacta diretamente nos currículos, cronogramas escolares, materiais didáticos e, principalmente, na formação dos professores.

Nesta quarta (08/05), o tema foi Matemática. Nas próximas, dias 15/05, 22/05 e 29/05, serão, respectivamente, Humanas, Natureza e Linguagens.

Para o diretor-executivo e pedagógico da Irium Educação e palestrante de todos os encontros, Fabio Benites, este é um momento de muita reflexão para a educação brasileira. ”A cultura de colaboração da escola é a peça fundamental nesse processo de tantas mudanças. Só conseguiremos avançar na qualidade da educação do país se tivermos professores altamente capacitados, atualizados e abertos a novas experiências em prol de melhorias no ensino”, explicou Benites.

SERVIÇO

Advertisement

Palestras Sobre os Desafios da Nova BNCC
– Datas: 08, 15, 22 e 29 de maio (quartas-feiras)
– Horário: 16h
– Local: Shopping Nova América – Auditório Office 3000
– Endereço: Av. Pastor Martin Luther King Júnior, 126 – Del Castilho – Rio de Janeiro/RJ
– Telefone: (21) 2560-1349 / WhatsApp: (21) 99546-1996
– E-mail: eventos@irium.com.br
Evento no Facebook
Inscrições e Outras Informações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nova América recebe evento sobre desafios da nova Base Nacional Comum Curricular
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui