Nova campanha da Nike é recheada de cenas do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

NIKE_CORRE_JUNTO_FERNANDO_FERNANDES_02_native_600

Os jogos olímpicos Rio 2016 vão encher o mundo de cenas do Rio de Janeiro, tornando a nossa cidade ainda mais conhecida pelo mundo. Hoje, por exemplo, a Nike, que é fornecedora oficial dos Jogos Olímpicos, estreou um novo vídeo em que mostra vários atletas brasileiros disputando uma corrida por ruas de diferentes lugares do mundo mas com destaque para Zona Sul carioca.

NIKE_CORRE_JUNTO_BELINHA_02_native_600

Com a mensagem de “Corre Junto”  Isabela Delfim, uma corredora carioca, toma as ruas e a cada passada de sua corrida encontra uma nova motivação. Numa narrativa de cortes rápidos, quatro corridas simultâneas acontecem criando uma divertida competição. Belinha – como é conhecida – desafia atletas brasileiros como Neymar Jr, que corre em Barcelona, Fabiana Murer, em São Paulo e Anderson Varejão, em Cleveland.

Advertisement

NIKE_CORRE_JUNTO_FERNANDO_FERNANDES_01_native_600

Incidentes e desafios recheiam o percurso que chega ao final quando Belinha encontra Fernando Fernandes liderando uma multidão no Rio de Janeiro que cria um poderoso momento de chegada. Em última análise, atletas comuns e de elite se unem para incentivar mais gente a tomarem as ruas.

NIKE_CORRE_JUNTO_MOVIE_POSTER_native_600

Dirigido pelo inglês Jake Scott, o filme reúne alguns dos principais atletas da Nike e personalidades do meio musical e da moda, como o cantor Seu Jorge e a top Izabel Goulart. Além de Neymar Jr., Anderson Varejão, Fabiana Murer e Fernando Fernandes, também estão presentes Luan Oliveira e Ana Claudia Lemos. No papel central da história está a Belinha, que representa os 200 milhões de potenciais corredores do Brasil.

O filme cuja veiculação começa hoje (6/12) em TV aberta, canais a cabo, cinema e internet, é mais um capítulo da campanha “Vem Junto”, criada pela Nike do Brasil em parceria com a Wieden+Kennedy São Paulo e ressalta o objetivo da ferramenta digital de mesmo nome que permite brasileiros de todo o Brasil criar corridas com os mais variados temas e causas em busca da transformação por meio do esporte.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nova campanha da Nike é recheada de cenas do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui